Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2012
14h25 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Neymar pode dar prêmio de consolação para o Brasil com gol mais bonito de 2011

Do UOL Esporte 

Antes protagonistas nas festas de gala da Fifa, os jogadores brasileiros seguem em baixa na temporada 2011. Lionel Messi, Xavi e Cristiano Ronaldo são as estrelas da principal disputa desta segunda-feira na Suíça e concorrem ao posto de melhor jogador do mundo. Destaque do país no último ano, Neymar poderá dar um prêmio de consolação ao Brasil. O jovem santista concorre, ao lado de Messi e Rooney, pelo gol mais bonito do ano.

 O prêmio Puskas, em homenagem ao histórico jogador húngaro, é uma nova chance para Neymar marcar presença entre os maiores do futebol mundial. O atacante concorre pelo gol marcado na derrota de 5 a 4 do Santos para o Flamengo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última edição do Campeonato Brasileiro.

Messi (Barcelona) e Rooney (Manchester United) são os seus adversários. O trio passou por uma pré-seleção de dez gols em lista anterior da Fifa. Neymar estará na Suíça para participar da festa da Fifa.

VEJA E VOTE NO GOL MAIS BONITO DE 2011

  • Arte UOL

    Messi, Neymar e Rooney passaram por uma pré-seleção de dez gols em lista anterior da Fifa



Esta é a segunda vez que o atleta santista é finalista do prêmio. Em 2010, seu gol diante do Santo André, pela fase classificatória do Campeonato Paulista, ficou entre os dez mais bonitos. Hamit Altintop levou o troféu.

Ao lado de Messi, Xavi e Cristiano Ronaldo, Neymar terá a chance de ficar ainda mais conhecido para tentar voltar à festa de gala promovida pela Fifa entre os candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo. Este ano, o santista foi reconhecido e entrou na lista de 23 jogadores pré-classificados. O atacante foi o único jogador que atua fora da Europa na relação.

No feminino, Marta tenta garantir o hexa

Se o masculino não reúne brasileiros, a briga entre as mulheres pelo posto de melhor do mundo tem novamente Marta. A atleta tenta levar o troféu pela sexta vez na carreira. Ela encara a japonesa Homare Sawa e a norte-americana Abby Wambach.

Porém, Marta deverá ter mais dificuldades para ser premiada nesta edição. Após ser decisiva para o título japonês na Copa do Mundo, a favorita é Homare Sawa. A meio-campista liderou a seleção asiática na competição, disputada na Alemanha.

A festa, que está marcada para as 16h (de Brasília) desta segunda-feira, terá transmissão do canalSporTV.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker