Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2012
16h27 | esportes - MERCADO DA BOLA
Milan frustra esperança do Corinthians, chega a acordo com Tevez e aguarda City
Milan frustra esperança do Corinthians, chega a acordo com Tevez e aguarda City

Do UOL Esporte 

O Milan ficou muito perto de fechar a contratação de Carlos Tevez. Neste sábado, Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, afirmou que chegou a um acordo com o atacante argentino. O dirigente ainda negou qualquer intenção de negociar Alexandre Pato.

“Chegamos a um acordo com Tevez. Há negociações em andamento com o Manchester City e esperamos uma resposta sobre nossa proposta para o empréstimo com opção de direito de compra”, afirmou Galliani em entrevista à emissora de TV Sky Sport 24.

As declarações do dirigente do Milan esfriam as intenções da Internazionale, que também tem interesse em contratar Tevez. Massimo Moratti, presidente da equipe, poderia desembolsar um valor entre 25 e 27 milhões de euros, de acordo com a imprensa italiana.

Em um primeiro momento, a diretoria do Manchester City deixou claro que o atacante argentino, de 27 anos, deixaria o clube apenas em definitivo. Desde o início, o Milan manifestou seu interesse por um empréstimo, proposta que o clube inglês não via com bons olhos.

Nos últimos dias, Tevez, Galliani e Kia Joorabchian (agente do jogador) se reuniram no Rio de Janeiro para conversar sobre os detalhes da negociação. Além da Internazionale, o Paris Saint-Germain e o Corinthians também estavam na disputa pela contratação do argentino.

O atacante viu sua situação se complicar no Manchester City ao se recusar a entrar em campo durante a partida contra o Bayern de Munique, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, em setembro. Tevez estava no banco de reservas e alegou que não havia entendido o pedido feito pelo treinador Roberto Mancini. Punido, o jogador não atua pelos Citizens desde o episódio.

Galliani também descartou a possibilidade de o Milan negociar Alexandre Pato. O atacante teve seu nome envolvido em diversos rumores nos últimos dias. “Não há negociação sobre a venda de Pato”, assegurou o dirigente.

O brasileiro criticou Massimiliano Allegri e disse “não haver diálogo” com o treinador do Milan. O técnico amenizou a polêmica e disse que deseja a permanência de Pato no elenco. O atacante está na mira do Paris Saint-Germain.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker