Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2012
18h17 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Al Gharafa frustra clubes brasileiros e tira Diego Tardelli do futebol russo

Para tristeza de clubes como Palmeiras e Atlético-MG, Diego Tardelli não vai retornar ao futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, o Al Gharafa, do Qatar, acertou a contratação do atacante junto ao Anzhi, da Rússia.

Revelado pelo São Paulo e com passagens por Flamengo, PSV, Atlético-MG e Bétis, Tardelli viaja na próxima semana para Doha onde assinará contrato com o ex-time de Juninho Pernambucano. Os valores da negociação e duração do compromisso não foram revelados.

Em entrevista à rádio Bandeirantes pela manhã, Tardelli afirmou que o Anzhi já havia negado qualquer possibilidade de negociá-lo com equipes brasileiras.

- Chegou uma proposta do Qatar (Al Gharafa), que pagará à vista. Os times do Brasil querem pagar sempre parcelado, algo que atrapalha as negociações – disse o atacante de 26 anos que, nos pouco mais de nove meses que defendeu o Anzhi, disputou apenas 14 partidas e não marcou nenhum gol.

Magno Alves no Umm Salal

Além de Tardelli, que terá a companhia dos compatriotas Edmílson e Zé Roberto (ex-Santos) no Al Gharafa, outro brasileiro acertou com o futebol do Qatar. O veterano Magno Alves, que disputou o último Brasileirão pelo Atlético-MG, fechou com o Umm Salal, clube que defendeu entre 2008 e 2010 antes de voltar ao Brasil para defender o Ceará.

Site da Associação de Futebol do Qatar anuncia acerto de Magno Alves com o Umm Salal (Foto: Reprodução)Site da Associação de Futebol do Qatar anuncia acerto de Magno Alves com o Umm Salal (Foto: Reprodução)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker