Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2011
12h45 | esportes - MUNDIAL DE CLUBES
Fifa confirma o Marrocos como sede do Mundial de Clubes em 2013 e 2014

O Marrocos sediará o Mundial de Clubes em 2013 e 2014. A informação foi confirmada neste sábado pela Fifa, em Tóquio, onde foi realizada uma reunião do Comitê Executivo da entidade. Com isso, o torneio será disputado pela primeira vez em solo africano.

- O Marrocos apresentou uma proposta muito boa de organização, de estrutura e financeira também - disse o presidente da entidade, o francês Joseph Blatter.

Blatter relevou também que a edição de 2012 seguirá no Japão. Porém, manifestou o interesse em levar algumas partidas para uma nova sede.

- O Mundial volta ao Japão em 2012 e conversamos com o comitê organizador que tenhamos jogos na região atingida pelo terremoto. Principalmente Sendai, que tem um estádio que está sendo reformado.

A intenção é que Sendai ocupe o lugar de Tóquio, que já ficou fora nesta edição e almejava um retorno no próximo ano. No último sábado, Blatter visitou as cidades de Sendai e Matsushima, no nordeste do país, e acompanhou um pouco da reconstrução destes lugares.

A primeira edição do Mundial de Clubes foi realizada no Brasil, em 2000. Em 2005, o Japão foi o país-sede e recebeu quatro vezes consecutivas o torneio. Já em 2009 e 2010, foi a vez dos Emirados Árabes Unidos abrigar o evento.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker