Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2011
12h00 | esportes - Futebol
'Olheiro', Robinho recomenda Leandro Damião e Dedé ao Milan

Do globoesporte.com 

Robinho vive grande fase com a camisa do Milan - e o moral dele está tão em alta que até já atua como "olheiro" do clube. Em entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera", o jogador  recomendou dois reforços para o elenco do atual campeão italiano: o atacante Leandro Damião, do Internacional, e o zagueiro Dedé, do Vasco.

montagem Dedé Leandro Damião (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Robinho elogia Dedé, do Vasco, e Leandro Damião, do Inter (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

- Leandro Damião está atuando muito bem. Ele tem as características, inclusive físicas, para jogar aqui na Itália - comentou o atacante, que poderia chegar para o lugar de Cassano, que ficará afastado por tempo indeterminado por conta de um AVC.

Sobre Dedé, Robinho disse que é um defensor de boa qualidade e "rápido", mas não se compara a Thiago Silva, que já conquistou a torcida italiana:

- Não, não. Este é um fenômeno - afirmou o brasileiro, que foi lembrado pelo "Corriere" que o diretor esportivo do clube, Ariedo Braida, está no Brasil para observar jogadores.

Robinho disse ainda que a pubalgia que o tirou do início desta temporada já está superada, e que o "melhor dele ainda está por vir". O jogador espera terminar o ano na liderança do Campeonato Italiano - está a um ponto de Udinese e Lazio, que ocupam a ponta - e classificado em primeiro lugar em seu grupo na Liga dos Campeões, que tem o Barcelona como rival.

robinho milan x catania (Foto: Getty Images)Robinho vem sendo um dos destaques da
recuperação do Milan no Italiano (Getty)

- O clube não depende só de mim, todo o elenco está em uma boa fase. Temos de pensar em um passo de cada vez. Respeitamos os nossos adversários, esta é a nossa mentalidade - disse.

O jogador disse não estar incomodado em estar atuando mais atrás, encostado nos atacantes, a pedido do técnico da equipe, Massimiliano Allegri. 

- Comecei como segundo atacante, mas aceitei com prazer a missão de me adaptar a um novo papel - explicou Robinho, que deve formar o trio ofensivo na partida de sábado contra a Fiorentina em Florença, pelo Campeonato Italiano, ao lado do sueco Ibrahimovic e do brasileiro Alexandre Pato.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker