Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/11/2011
12h32 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Em entrevista a jornal, presidente do Barça diz que prioridade do ano é vencer o Santos

Do UOL Esporte 

Sandro Rosell, presidente do Barcelona, não esconde que a grande prioridade do time catalão em 2011 é derrotar o Santos no final do ano e ficar com o título do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro no Japão.

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, Rosell falou que a vitória sobre o Santos na possível final “valorizaria ainda mais o título”. “Queremos jogar e bater times históricos e a partida contra o Santos terá esse caráter”, confirmou, ressaltando o respeito sobre a equipe de Neymar e Cia.

“Vamos ao Japão com o claro objetivo de sair mais uma vez com o título. É nossa prioridade do ano. Será um jogo difícil, mas vamos para ganhar. Nossa política é ganhar tudo que disputamos”, falou o mandatário do clube da Catalunha. Caso vençam suas semifinais no Mundial, o aguardado encontro entre Santos e Barça ocorre no dia 18 de dezembro, na cidade de Yokohama.

O mandatário do melhor time do mundo não poderia deixar de falar também sobre o interesse sobre o jovem astro santista Neymar. O rival Real Madrid parece estar mais próximo de uma futura contratação, e Rosell deixou a questão sobre o interesse do Barcelona no ar. “Não sei, não sei. O que é que eu vou dizer? Tem que perguntar a ele”, disse, transferindo a responsabilidade para o técnico do time Guardiola.

Sem deixar de alfinetar o Real, Sandro Rosell criticou a postura do time madrileno que vetou as idas de Marcelo e Kaká à seleção por lesão, e afirmou que conversou com Daniel Alves e Adriano, dizendo que sempre os iria liberar para os compromissos com o Brasil.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker