Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2011
10h55 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Milan mostra interesse em trazer Maxi López para o lugar de Cassano

Do UOL Esporte 

Após perder o atacante Cassano por cerca de seis meses, por conta de uma cirurgia cardíaca realizada após o italiano ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o Milan demonstra grande interesse em trazer Maxi López, argentino que atua no Catania, também da Itália.

Maxi López, atacante com passagens por Barcelona, River Plate e Grêmio, demonstrou abertamente seu interesse em defender as cores do Milan. “Seria uma grande honra. O Milan é a melhor equipe do mundo. A quem não interessaria? Mas agora depende do que o clube decidir”, declarou o argentino.

E as palavras de Maxi não passaram despercebidas por Adriano Galliani, diretor executivo da equipe milanesa. “Com certeza traremos um novo atacante e sim, acho que Maxi López está à altura do Milan, mas acho que todos os atacantes do Real Madrid e Barcelona estão. Há muitos bons atacantes na Europa”, falou o dirigente, descartando de vez o nome do veterano Alessandro Del Piero, da rival Juventus.

A ideia do Milan é contar com Maxi López a partir de janeiro de 2012, a princípio, por empréstimo, mas com a possibilidade de uma futura contratação, dependendo do desempenho do atacante. Em dez jogos pelo Campeonato Italiano, o time rossonero ocupa a terceira posição, com 20 pontos, apenas um atrás da líder Udinese.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker