Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/10/2011
15h20 | esportes - Futebol
Thiago Silva pode trocar Milan pelo Barcelona por conta de dívida
Brasileiro pode virar compensação porque italianos ainda não pagaram por contratação do sueco Ibrahimovic, há mais de um ano

Do globoesporte.com 

Ibrahimovic saiu do Barça pela porta dos fundos, brigado com o técnico Guardiola, mas pode garantir um belo reforço ao clube catalão: o zagueiro Thiago Silva, seu companheiro de clube no Milan. De acordo com o jornal "as", o brasileiro pode acabar no Camp Nou como compensação de uma dívida dos italianos, que ainda não pagaram a compra em definitivo do atacante sueco.

O Milan ainda precisa pagar 24 milhões de euros (quase R$ 59 milhões) referentes à contratação de Ibrahimovic, há mais de um ano. O sueco esteve emprestado aos italianos na primeira temporada, mas uma cláusula do contrato obrigava sua contratação em definitivo após este período, com o pagamento do valor.

A chegada de Thiago Silva ajudaria a compor o setor defensivo da equipe catalã. Puyol e Piqué, que formam a zaga titular, estão machucados desde o início da temporada e pouco têm atuado, o que obriga Guardiola a deslocar o lateral-esquerdo Abidal e os volantes Busquets e Mascherano para a posição.

Ibra promete revelar problemas com Guardiola

Embora possa garantir um possível reforço ao clube, o sueco também pode abrir uma crise no Barça. Ibrahimovic promete revelar todos os detalhes de sua briga com o técnico Guardiola em sua autobiografia, que sairá à venda em breve.

A crise entre ambos levou o atacante a trocar a Catalunha pelo Milan, em 2010. O assunto nunca foi realmente explicado por nenhuma das partes.

É o segundo ex-jogador do Barça a revelar que problemas com Guardiola o levaram a sair do clube. Na quarta-feira, o volante marfinense Yaya Touré disse que o treinador "não confiava nele", e por isso resolveu jogar no Manchester City, da Inglaterra. Um dia depois, o técnico respondeu afirmando que ele queria sua permanência, e se dispôs a esclarecer tudo.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker