Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2011
12h05 | esportes - Futebol
Boca Juniors entra na briga com Corinthians e fará proposta por Tevez, diz jornal

Do UOL Esporte 

O Corinthians ganhou concorrente na tentativa de repatriar o atacante Carlos Tevez. É o que assegura o jornal britânico Daily Mail nesta terça-feira. Segundo a publicação, o clube formador do atacante argentino também quer se aproveitar da situação delicada de Tevez no Manchester City para trazê-lo de volta no início de 2012.

Afastado do elenco e em conflito com o técnico Roberto Mancini, Tevez tem poucas chances de seguir no City. Já o Boca perdeu recentemente o seu principal atacante, Lucas Viatri, por lesão. Assim, Tevez poderia ser o seu substituto perfeito, já que, além da qualidade técnica, também continua sendo um ídolo para a torcida do clube argentino.

Apesar de o City pretender baixar o preço de Tevez para 20 milhões de libras, visando facilitar a sua venda, a ideia do Boca é contratá-lo por empréstimo. "Nós vamos fazer uma proposta pelo Carlos Tevez. Eu sei que será difícil, mas nós vamos tentar", confirma o presidente do Boca, Jose Beraldi.

Ainda de acordo com o jornal britânico, o Boca se torna assim o maior rival do Corinthians na tentativa de repatriar o atacante de 27 anos. A publicação relata que houve, no último final de semana, um encontro entre Kia Joorabchian, empresário de Tevez, e Edu, diretor de futebol corintiano. O tema da conversa seria uma nova investida pelo argentino, depois de a última ter fracassado em agosto.

Enquanto isso, Tevez segue com sua situação indefinida no City. Depois de ter se recusado a sair do banco de reservas para entrar em campo em um jogo da Liga dos Campeões, no último dia 27 de setembro, contra o Bayern de Munique, o atacante está fora dos planos do treinador, pode ser suspenso pelo clube e até ter que pagar uma multa pesada.

Além de Corinthians e Boca Juniors, o City também espera que times italianos se interessem pelo argentino no início do ano que vem. Estes seriam os únicos dispostos a pagar pelos direitos do argentino, em vez de apenas negociar um contrato de empréstimo.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker