Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2011
15h59 | esportes - Futebol
Roberto Carlos revela que Felipão e Luxemburgo estão na mira do Anzhi

Do globoesporte.com 

Apesar de estar apenas interinamente no comando do Anzhi, o pentacampeão Roberto Carlos já planeja dar seus pitacos em futuras contratações da equipe. Em entrevista à Rádio Marca, da Espanha, o veterano brasileiro afirmou que vai ter uma reunião ainda nesta quinta-feira com o dono do clube russo, o bilionário russo Suleiman Kerimov, sobre o assunto.

E, na pauta, está também a escolha do futuro técnico da equipe. Com direito a nomes como os de Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, e Felipão, do Palmeiras.

- Vamos falar sobre contratações para a próxima temporada e de nomes como Gerrard, Lampard ou Pires (veterano francês ex-Arsenal e atualmente no Aston Villa). Para treinador, temos os nomes de (Fabio) Capello (comandante da Inglaterra), Guus Hiddink (técnico da seleção russa, Luxemburgo e Scolari - disse Roberto Carlos.

roberto carlos ao lado do auxiliar Gordeyev anzhi treino (Foto: Divulgação Site Oficial do Anzhi)Roberto Carlos ao lado de Gordeyev durante treino do Anzhi (Foto: Divulgação Site Oficial do Anzhi)


O lateral voltou a enfatizar que ainda não pensa seguir a carreira de técnico.

- É uma situação provisória, porque quero continuar jogando futebol. Além disso, a vida de treinador é muito complicada. No futuro, vejo a minha vida passar por Madri, São Paulo e Moscou, mas num papel de dirigente - salientou RC, que debuta na nova função no próximo domingo, diante do Lokomotiv, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Russo.

Mais sobre o Anzhi

O Anzhi, que fica na região do Daguestão, foi comprado no início do ano pelo bilionário russo Suleyman Kerimov. Além de Roberto Carlos, o empresário investiu alto também para tirar Samuel Eto'o do Inter de Milão e Zhirkov do Chelsea.

Nos últimos meses, a imprensa europeia especulou os nomes de vários treinadores como alvos do Anzhi. Entre eles, José Mourinho, do Real Madrid, Guus Hiddink, da seleção turca, e Avram Grant, ex-Chelsea e West Ham.

Equipe do Anzhi, com Roberto Carlos (Foto: Divulgação)Roberto Carlos com os companheiros do Anzhi: lateral agora será técnico também (Foto: Divulgação)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker