Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2011
12h53 | esportes - FUTEBOL
Diego desembarca em Madri contente por acerto com Atlético

Da Gazeta Esportiva 

O meia Diego acertou a sua transferência para o Atlético de Madri na última quarta-feira, perto do prazo final para o fechamento da janela de transferências do futebol europeu. Nesta quinta, o ex-jogador do Wolfsburg desembarcou na capital espanhola e se demonstrou feliz por ter chegado a um acordo com os colchoneros.

"Todos sabiam que tinha muita vontade de jogar aqui. O Atlético é uma equipe de muita qualidade e tenho que ser inteligente para desfrutar", afirmou o brasileiro no aeroporto de Barajas, em Madri.

Divulgação Diego sorri durante um dos exames médicos na nova equipeA negociação para a concretização da transferência de Diego durou algumas semanas, mas teve o final que o brasileiro queria. Ainda nesta quinta-feira, o meia irá passar por exames médicos e depois será apresentado ao novo clube no Estádio Vicente Calderón.

Após estrear no Campeonato Espanhol desta temporada com um frustrante empate sem gols contra o Osasuna, o Atlético de Madri buscará a sua primeira vitória na competição neste sábado, fora de casa, contra o Valencia.

Em relação ao time da temporada passada, o Atlético perdeu o atacante Diego Forlán, mas acertou a contratação de Falcao Garcia, artilheiro da última Liga Europa pelo Porto, que virou a grande esperança de gols dos colchoneros. Também foram contratados o brasileiro Miranda e o português Ruben Micael, entre outros atletas.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker