Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2011
12h48 | esportes - FUTEBOL
Sem medo de comparação com Eto'o, Forlán é apresentado à Inter

Da Gazeta Esportiva 

O atacante Diego Forlán, ex-Atlético de Madri, foi apresentado oficialmente à Inter de Milão nesta quinta-feira, e demonstrou não temer as comparações com o camaronês Samuel Eto'o (que foi para o Anzhi, da Rússia), de quem herdará a camisa 9 nerazurri nesta temporada.

"A herança de Eto'o não é um problema. Todos sabem que Eto'o é um grande jogador, mas a vida segue. Todas as equipes trocam regularmente de jogadores. Para mim é uma grande oportunidade estar aqui neste momento", declarou o uruguaio de 32 anos, eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo.

Com experiência no Campeonato Inglês, atuando pelo Manchester United, e na Liga Espanhola, defendendo Villarreal e Atlético de Madri, Forlán afirmou que mantém a mesma motivação para atuar no Calcio.

AFP Forlán, que usa a camisa 10 no Uruguai, recebeu a 9 da Inter de Milão"Joguei em equipes importantes, mas o meu entusiasmo sempre foi mesmo, e por isso farei tudo o que for possível para jogar bem e aproveitar esta oportunidade", afirmou o jogador.

Sobre as chances de título da Inter, que perdeu a hegemonia no Campeonato Italiano na última temporada para o rival Milan, Forlán declarou que, apesar de estar entre os favoritos, os nerazurri têm que comprovar as expectativas dentro de campo. Como exemplo, ele citou a última Copa América, na qual Brasil e Argentina eram apontados como possíveis vencedores, mas o Uruguai ficou com a taça.

Além de Forlán, a Inter de Milão garantiu a contratação do argentino Mauro Zárate, da Lazio, antes do fechamento da janela de transferências do futebol europeu. O jogador, emprestado por uma temporada, será apresentado nesta sexta-feira.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker