Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2011
11h42 | esportes - FUTEBOL
Diego chega a acordo com o Atlético de Madri, e Forlán ‘pede pra sair’

Do globoesporte.com 

O Atlético de Madri chegou a um acordo salarial com o meia Diego, ex-Santos. Pelo menos garante o jornal espanhol "Marca", que publica declarações do pai do jogador, Djair Ribas, após ele se reunir com dirigentes colchoneros por quatro horas na última terça-feira.

Se por um lado o Atlético de Madri está conseguindo um reforço de peso, por outro, o clube da capital espanhola pode perder a estrela Diego Forlán. O uruguaio não viajará com a delegação para Portugal onde, nesta quinta-feira, o time disputa o jogo de volta dos playoffs da Liga Europa diante do Vitória de Guimarães.

O atacante, objeto de desejo de vários gigantes europeus, teria ligado para o técnico Gregorio Manzano e comunicado a decisão. O motivo seria o fato de Forlán, que não participou da partida de ida por conta de uma lesão, não estar comprometido com a equipe por conta de sua provável saída do clube.

- Ontem (terça), quando terminou o treino, foi convocado, mas nesta manhã me chamou e me pediu não viajar com a equipe, já que há interesse de outras equipes em sua contratação - disse o técnico, acrescentando que "o futebol é assim".

Como vendeu Eto´o para o Anzhi, da Rússia, o Internazionale deve oficializar uma proposta por Forlán, que ainda tem dois anos de contrato com o "primo pobre" do Real Madrid, nos próximos dias.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker