Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2011
11h22 | esportes - FUTEBOL
Desempregado, Mineiro segue vida na Alemanha e descarta retorno ao país
Desempregado, Mineiro segue vida na Alemanha e descarta retorno ao país

Matéria do UOL Esporte 

O volante Mineiro há tempos sumiu do noticiário. Desempregado desde o primeiro semestre do ano passado, quando deixou o Schalke 04, ele faz o possível para continuar esquecido: evita entrevistas, não expõe sua vida particular e vive longe dos holofotes. Morando na Europa há quatro anos, Mineiro descartou retornar ao futebol brasileiro, segundo informou o empresário do atleta, Paulo Hansen.

Mineiro fez sua última aparição em público no amistoso festivo do amigo Bordon (ex-São Paulo), ocorrido em 9 de julho, na Alemanha, na despedida do zagueiro do Schalke 04.

UOL Esporte tentou conversar com Mineiro, ligando para a residência do atleta na Alemanha e enviando e-mails. Mas o jogador não respondeu às chamadas.

De acordo com o empresário do volante, Mineiro não pretende retornar ao futebol brasileiro mesmo estando desempregado.  

Sobra oportunidade de emprego para Mineiro. Campeão mundial com o São Paulo em 2005, Mineiro teve propostas para voltar a atuar no país.

No fim do primeiro semestre, o Figueirense colocou Mineiro na lista de possíveis reforços, mas não houve acordo. O meio-campista recebeu proposta para atuar no Santos em 2010, time então dirigido por Dorival Junior. Mineiro rechaçou a ideia de defender o time alvinegro na ocasião.

"O Mineiro tinha ofertas para voltar, mas ele não quis, quer permanecer na Alemanha. No ano passado o Santos procurou o Mineiro, mas ele não quis. O Dorival chegou a ficar chateado com a recusa do Mineiro porque esperava contar com ele", disse Paulo Hansen.

Mineiro iniciou carreira no futebol europeu em 2007, quando se transferiu para o Hertha Berlim. Contratado pelo Chelsea em 2009 para suprir a ausência do então lesionado Essien, Mineiro fez apenas um jogo no time principal. Relacionado para o time B do clube inglês, Mineiro também pouco produziu.

No Schalke 04, o ex-meio campista do São Paulo não teve muita oportunidade, deixando o time em 2010, após atuar em apenas 7 partidas. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker