Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2011
11h02 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Real e Milan fazem reunião secreta por Kaká na China, afirma jornal

Do globoesporte.com 

Uma reunião secreta em Pequim pode selar o destino de Kaká: segundo o jornal espanhol  "As", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o vice do Milan, Adriano Galliani, se encontraram na China na sexta-feira e conversaram sobre o possível retorno do craque brasileiro ao time italiano.

De acordo com o diário, Florentino viajou 120 quilômetros entre Tianjin, onde o Real está concentrado, e Pequim para tomar café da manhã com Galliani. O principal assunto da conversa teria sido Kaká.

Ainda sem convencer no Real, o craque é o sonho de consumo do Milan, onde é ídolo. Porém, oficialmente, o clube italiano diz que a contratação do brasileiro é quase impossível. Segundo o "As", Galliani tenta o empréstimo de Kaká, mas Florentino só aceitaria uma transferência em definitivo. Assim, como o Milan estaria sem dinheiro em caixa, a negociação "seria impossível".

Outro jogador comentado na conversa entre os dirigentes foi Pedro León, que teve problemas com José Mourinho na última temporada e pode ser emprestado pelo Real agora. Galliani teria afirmado a Florentino que tem interesse no jovem.

kaka amistoso real madrid Guangzhou Evergrande' (Foto: Agência EFE)Kaká está com o Real Madrid na China durante a pré-temporada (Foto: Agência EFE)

História diferente na imprensa de Barcelona

Em Barcelona, o jornal "Mundo Deportivo" também publicou a notícia do encontro entre Florentino e Galliani na China. Porém, o diário - especializado em cobrir o Barça e provocar o Real - diz que o presidente do clube merengue "ofereceu Kaká quase de graça" para o Milan.

De acordo com o "Mundo Deportivo", Florentino fez a seguinte pergunta a Galliani:

- Adriano, você leva?

A reportagem diz que o Real aceitaria um valor simbólico do Milan para emprestar Kaká. Caso a operação desse certo, Florentino teria uma conversa com o brasileiro e deixaria claro que a imagem dele não seria manchada. A intenção do dirigente seria convencer o brasileiro a manifestar publicamente seu desejo de voltar ao Milan, onde é ídolo, sem menosprezar sua passagem pelo Real.

O problema, de acordo com o "Mundo Deportivo", é que Kaká não está disposto a deixar o Real sem triunfar e provar que valeu os € 65 milhões (R$ 145 milhões atualmente) investidos pelo clube em 2009 para tirá-lo do Milan.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker