Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2011
09h47 | esportes - FUTEBOL
Neymar pagará multa milionária se não fechar com o Real Madrid, diz jornal
Neymar pagará multa milionária se não fechar com o Real Madrid, diz jornal

Matéria do UOL Esporte 

Para tentar contratar Neymar, o Real Madrid estaria usando a mesma fórmula utilizada para trazer Luís Figo. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a tática é estabelecer uma multa elevada caso o atacante não cumpra sua palavra de se transferir para os Merengues.

Segundo a publicação, o Real Madrid tenta fazer com que Neymar se comprometa a acertar verbalmente com o clube. Neste caso, a equipe estabeleceria uma indenização em torno de 100 milhões de euros se o jogador do Santos não honrar o seu "compromisso". Esta foi a mesma estratégia usada para tirar Figo do Barcelona.

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, estaria convencido de que Neymar forçará sua saída do Santos. O suposto acordo seria uma forma de forçar o atacante a tomar a iniciativa de romper seus laços com a equipe paulista.

Segundo o Mundo Deportivo, o Real Madrid estaria preocupado com este acordo com Neymar. O clube espanhol teme que o Santos o denuncie a Fifa por assédio ao seu jovem jogador.

Pérez ainda tentaria conversar com o Santos na segunda-feira, quando retornará da China, onde o Real Madrid faz parte de sua pré-temporada. O dirigente pretende lidar diretamente com membros do clube paulista e, de forma amistosa, ao menos selar a contratação do atacante para a temporada 2012/13.

No início desta semana, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, enviou oficialmente uma carta ao Real Madrid, No documento, o dirigente afirmou que o clube alvinegro recusará qualquer oferta por Neymar.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker