Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2011
16h28 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Klinsmann é confirmado como novo treinador dos Estados Unidos

Do UOL Esporte

A Federação Norte-Americana confirmou nesta sexta-feira o nome do novo treinador da seleção. O alemão Jürgen Klinsmann assumiu o comando da equipe no lugar de Bob Bradley, que deixou o cargo um dia antes.

“Estamos empolgados em ter Klinsmann como treinador de nossa seleção. Ele é um treinador com experiência e conhecimento para avançar nosso programa. Klinsmann teve sucesso em diferentes áreas do futebol. Estamos aguardando por sua liderança dentro e fora de campo”, afirmou Sunil Gulati, presidente da federação local.

Klinsmann, que completará 47 anos neste sábado, tornou-se um dos maiores idoso do futebol alemão. O ex-atacante se destacou por Stuttgart, Internazionale, Bayern de Munique, Monaco e Tottenham. Além disso, foi um dos mais importantes jogadores da seleção de seu país – foi campeão mundial em 1990.

Como treinador, ele comandou a Alemanha na Copa do Mundo-2006 e levou a equipe ao terceiro lugar no torneio. Klinsmann deixou o cargo logo após o Mundial. Ele ainda treinou o Bayern de Munique entre 2008 e 2009. Além disso, atuou como consultor do Toronto FC.

“Sinto-me orgulhoso e honrado por ser nomeado como técnico dos Estados Unidos. Aguardo com ansiedade para comandar a equipe no jogo contra o México e iniciar nosso caminho para a classificação para a Copa do mundo-2014”, afirmou, referindo-se ao amistoso contra os mexicanos em 10 de agosto na Filadélfia.

Klinsmann será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, em uma cerimônia em Nova York. Curiosamente, uma das principais críticas feitas a ele quando estava à frente da Alemanha era o fato de morar nos EUA, o que atrapalharia a observação dos jogadores que atuavam na Europa.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker