Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/07/2011
15h34 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Inter vence o Milan e fica com 3º lugar

Matéria do UOL Esporte

Com muitos jovens em campo, o Internacional empatou de novo no tempo normal, 2 a 2 com o Milan. Leandro Damião e D’Alessandro marcaram para o colorado, que levou a melhor nos pênaltis. O goleiro Renan defendeu três cobranças e garantiu a terceira colocação ao representante brasileiro. Uma delas do ex-companheiro de Beira-Rio, Alexandre Pato.

Renan já havia feito a diferença este ano em uma disputa de pênaltis. Na decisão do Gauchão, o goleiro também defendeu três cobranças e garantiu o título estadual.

Recheado de titulares, o Milan começou elétrico. Logo com dois minutos, Robinho fez jogada de combinação na direita e serviu Ibrahimovic. O centroavante só escorou para o fundo do gol. O ritmo foi mantido, mas sem tamanha precisão nos chutes. Mas aos poucos o Inter se soltou. Quase sempre se escorando em Damião para atacar.

Pouco a pouco o Internacional foi avançando. Vinte minutos depois do gol italiano, o empate colorado: Gilberto disparou pela direita e cruzou rasteiro. Leandro Damião se antecipou ao marcador e desviou. Pouco depois uma nova chance. Em um contra-ataque, ficaram três colorados contra dois do Milan. Mas Lucas Roggia perdeu a chance.

Na volta do intervalo, completa igualdade. O Internacional apostava na velocidade. Mas ficava com a defesa mais exposta. E assim, sofreu o segundo gol. Depois de uma boa trama entre Ibrahimovic e Robinho, o camisa 70 entrou na área e só rolou para Pato completar. Foi o primeiro gol de Alexandre Pato em cima do Inter, clube que o revelou.

Mesmo sentindo o cansaço de alguns jogadores, o Inter foi para cima. Esboçou uma pressão que tomou corpo depois dos 30 minutos. Assim, D’Alessandro empatou. O gol do gringo nasceu depois de um rebote da zaga. Atento, o camisa 10 ficou com a sobra e marcou.

Nos minutos seguintes, mais tentativas vermelhas. D’Alessandro quase acertou o canto esquerdo do goleiro. E Andrezinho tentou de falta. Mas o placar ficou igual, levando para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro do Inter brilhou: pegou três cobranças. Uma delas de Pato. A outra ainda não entrou, por um erro do batedor.

Milan 2 x 2 Internacional

Milan

Abbiatti (Roma); Zambrotta (De Siglio), Yepes, Thiago Silva e Antonini; Gattuso (Paloschi), Ambrosini, Seedorf e Robinho (Boateng); Ibrahimovic (Cassano) e Pato

Técnico: Massimiliano Allegri

Internacional

Renan; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício (Kleber); Elton (Nei), Wilson Matias, Zé Mário (Andrezinho) e João Paulo (R. Goulart); Gilberto e Leandro Damião (D’Alessandro)

Técnico: Osmar Loss

Árbitro: Günter Perl (ALE)

Auxiliares: Geord Schalk (ALE) e Michael Emmer (ALE)

Gols: Ibrahimovic, aos 2 minutos; Leandro Damião, aos 22 minutos; Pato, aos 8 minutos e D’Alessandro, aos 34 minutos do segundo tempo


.
 
 
 
eXTReMe Tracker