Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2011
18h32 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Brasileiros do Milan acertam pênaltis, mas Bayern vence e decide a Copa Audi

Desta vez, os brasileiros não decepcionaram nos pênaltis. Thiago Silva e Robinho marcaram para o Milan. Mas o erro de Paloschi custou a derrota para o Bayern por 5 a 3 (empate por 1 a 1 no tempo normal). Com isso, o time alemão irá disputar a final da Copa Audi. Seu rival será o Barcelona, que também superou o Internacional nos pênaltis.

Entre os brasileiros, o Bayern entrou em campo com o lateral Rafinha, enquanto Luiz Gustavo, convocado pelo técnico Mano Menezes, ficou no banco. O Milan, por outro lado, iniciou o duelo sem o trio brasileiro formado por Thiago Silva, Alexandre Pato e Robinho, que, recentemente, disputaram a Copa América.

Antes do início da partida, o Bayern fez uma homenagem ao volante holandês Van Bommel, que atuou várias temporadas pela equipe alemã e, atualmente, defende o Milan. Com a bola rolando, o time de Munique ensaiava uma pressão, mas acabou sendo surpreendido na primeira jogada de ataque do rival.

Logo aos 3min, Ibrahimovic, com novo visual, foi lançado e tocou com categoria na saída de Neuer para abrir o marcador. Os donos da casa não se abalaram e continuaram pressionando. Gómez e Rafinha tiveram boas oportunidades. A insistência foi premiada. Aos 33min, Kroos recebeu de Rafinha e deixou tudo igual.

O lateral brasileiro, aliás, dava muito trabalho ao time italiano. Aos 41min, ele exigiu uma complicada defesa de Abbiati. Pouca coisa mudou na etapa final. O Bayern seguia em cima dos italianos e criava inúmeras chances. Foram três antes dos 10min. Todas acabaram sendo defendidas por Abbiati.

O técnico Massimiliano Allegri decidiu mudar bastante o Milan. Os brasileiros Thiago Silva e Robinho, por exemplo, entraram na equipe. Já o Bayern colocou Luiz Gustavo e continuou sendo mais perigoso. Mas não evitou a disputa por pênaltis. Robinho, que não havia batido na eliminação brasileira da Copa América,  e Thiago Silva, que falhou no torneio continental, marcaram, mas o Bayern levou a melhor e venceu por 5 a 3.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker