Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2011
10h50 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Real Madrid recorre a Ronaldo para negociar contratação de Neymar, diz jornal

Do UOL Esporte

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, teria pedido a ajuda de Ronaldo para ajudar o clube a contratar Neymar. De acordo com o jornal espanhol Marca, o dirigente se reuniu como Fenômeno no último sábado e deixou claro seu desejo de contar com o atacante do Santos.

MARCELO SE NATURALIZA ESPANHOL

O lateral-esquerdo Marcelo se naturalizou espanhol e abriu uma vaga de extra-comunitário na equipe. Com isso, a chegada de Neymar pode ser facilitada


A reportagem do Marca flagrou Pérez e Ronaldo durante um jantar, no qual teriam tratado dos detalhes da negociação por Neymar. Segundo a publicação, a estratégia do ex-jogador seria convencer o pai do atacante do Santos de que o Real Madrid seria o melhor caminho para ele.

De acordo com o Marca, o pai de Neymar, que também é agente do jogador, faz pressão para o filho continuar no Santos. Ronaldo deve se reunir com ele para explicar as intenções do Real Madrid. O Fenômeno também deve conversar com o atacante.

O Real Madrid hesita em pagar 45 milhões de euros pela contratação de Neymar. O clube espanhol espera que o valor diminua se o atacante for para a Espanha apenas em janeiro, mas o Santos não se mostra disposto a fazer concessões.

O clube paulista deseja contar com um de seus principais jogadores para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Caso haja um acordo com o Real Madrid e Neymar deixe o Santos em janeiro, o clube espanhol quer incluir um seguro médico para cobrir possíveis prejuízos causados por uma lesão sofrida pelo jogador.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker