Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2011
16h56 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Campeão do Mundo em 2006, Inter vira 'Porto Alegre' em coletiva

Do globoesporte.com

“Sabemos muita coisa do Bayern de Munique, do Barcelona e do Milan, mas não do seu clube. O senhor poderia apresentar a sua equipe?”. Esta foi uma das perguntas feitas ao técnico interino do Internacional, Osmar Loss, na coletiva de imprensa oficial do torneio amistoso de Munique, nesta segunda-feira.

- O Inter é reconhecido mundialmente, nos últimos cinco anos ganhou tudo que era possível, foi campeão duas vezes da Libertadores , principal torneio da América do Sul – respondeu educadamente o colorado.

O Barcelona, que deve conhecer muito bem a equipe gaúcha - foi derrotado pelos colorados na final do Mundial em 2006 -  não esteve representado no evento. A delegação do clube catalão só chegará a Munique nesta terça-feira, dia da partida diante do Inter. Além de Osmar Loss, os técnicos de Milan e Bayern também estiveram presentes: Massimiliano Allegri e Jupp Heynckes, respectivamente.

Os dois treinadores, aliás, foram questionados sobre o que conhecem do clube brasileiro, e quais os principais atletas colorados. E escorregaram na resposta.

- Conheço bem o futebol da América do Sul. O Porto Alegre sempre tem um time forte, é uma equipe bem treinada. Não seria nenhuma surpresa para mim se jogassem muito bem aqui – falou o técnico alemão, sem citar nenhum atleta do elenco gaúcho.

Allegri também levou a resposta para a mesma divagação.

- Acho que Porto Alegre sempre tem um grande futebol. É o clube do Pato. E chegam com uma condição física em alto nível, melhor do que a dos clubes europeus. Concordo que não seria surpresa nenhuma se ganhassem aqui – disse o italiano.

Osmar Loss admitiu que o preparo físico de sua equipe pode ser uma das vantagens do Inter na Alemanha, já que os clubes europeus estão em fase de pré-temporada.

- Realmente o ritmo de jogo pode influenciar, sim. Mas, também tivemos uma viagem desgastante e uma sequência grande de jogos. Além de um torneio disputado em apenas dois dias ser uma novidade para nós. Vão ser grandes jogos – disse Loss.

O interino comandou um treinamento fechado para a imprensa nesta segunda-feira. O primeiro compromisso do Internacional no torneio de Munique será nesta terça, às 13h15m, horário de Brasília, contra o Barcelona.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker