Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2011
12h50 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Kaká se diz "confiante" por boa temporada e destaca apoio de Mourinho

Matéria do UOL Esporte

Kaká está confiante de que terá uma boa temporada pelo Real Madrid. Após dois anos difíceis no clube espanhol, o meia disse não se sentir como titular da equipe, mas contou com o apoio do treinador José Mourinho para continuar no elenco.

“Esta temporada começou de maneira diferente para mim. Estou melhor a cada dia. Ganhamos os três jogos da pré-temporada, mas o importante agora é melhorar o nível de jogo”, afirmou o brasileiro, em entrevista coletiva.

O meia destacou o ponto que deve fazer a diferença a diferença a seu favor. “Pouco a pouco tenho confiança. Estou melhorando nesta parte também. Isso é o que falta para mim. Preciso de muita confiança, mas estou bem melhor”, comentou.

Kaká falou sobre sua condição no Real Madrid e descartou a possibilidade de deixar o clube. “Não me vejo como titular. É difícil saber agora quem será. Trabalharei para isso. Quero triunfar e convencer. Meus companheiros e a comissão técnica confiam em mim. Falei sobre meu futuro com o clube e com o treinador. Estava tranquilo”, disse.

O brasileiro comentou que não se via fora do Real Madrid e contou com o apoio de Mourinho. “Não queria sair. O treinador queria que eu permanecesse e o clube não tinha necessidade de me negociar. Após duas temporadas difíceis, esta pode ser muito boa”, concluiu.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker