Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2011
10h53 | esportes - FUTEBOL
Real Madrid quer Neymar mais 'gordo' para aguentar o futebol europeu, diz jornal
Matéria do UOL Esporte
 
A imprensa espanhola coloca Neymar cada vez mais próximo do Real Madrid e já o trata como o “futuro jogador madridista”. Porém, caso o acordo aconteça o jovem santista teria que engordar e atingir os 70 kg para aguentar o contato do futebol europeu.

O jornal Marca desta quinta-feira traz Neymar na capa e uma entrevista com o preparador físico brasileiro Carlinhos Neves, que já trabalhou com Kaká, e reconhece a necessidade do atacante de ganhar peso.

O repórter do jornal espanhol conta que após ficar perto do jogador do Santos, percebeu como Neymar é “magrinho” e questiona que se só voar em campo será suficiente para triunfar no futebol europeu, onde o físico é mais exigido, lembra o jornalista.

“Neymar deve fazer muita musculação. Acredito que quando for para a Europa, os trabalhos de academia serão grande parte da sua formação, afirmou Neves em entrevista ao jornal espanhol.

O preparador brasileiro revelou que Neymar pesa entre 62 e 64 kg, mas que o ideal seria que ele atingisse a casa dos 70 kg. “Ele ficaria bem com 70 kg. Mas ganhar esse peso não significa que o atleta vai perder velocidade. Neymar é um superdotado e pode aguentar mais peso com mais músculos simplesmente”, avaliou.

Segundo o Marca, o Real Madrid concordo com o programa e já planeja muitas horas de academia caso o negócio se concretize e Neymar acerte com o clube espanhol.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker