Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2011
18h48 | esportes - COPA AMÉRICA
Na prorrogação, Peru elimina a Colômbia e vai à semifinal Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/copaamerica/prorrogacao-Peru-elimina-Colombia-semifinal_0_518348230.html#ixzz1SJ7Vk6rM © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial
Do Lancenet
 
Após o placar ficar em branco durante os 90 minutos, com muita suor, o Peru contou com uma pequena dose de sorte para derrotar a Colômbia por 2 a 0, na prorrogação, e garantir uma vaga na semifinal da Copa América. Os peruanos enfrentam Argentina e Uruguai, que se enfrentam ainda neste sábado, em Santa Fé.  

A Colômbia começou a partida adiantando suas linhas ofensivas e não permitindo que o Peru deixasse o campo defensivo. As melhores jogadas foram criadas quando a bola chegou nos pés do astro Falcao García. No entanto, a chance mais perigosa foi apenas aos 36 minutos quando Moreno invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora. Antes disso, apenas alguns chutes sem direção.

Pelo lado do Peru, o destaque foi o baixinho Chiroque, que não teve medo de encarar a marcação e foi o principal condutor das jogadas da equipe. A melhor chance, no entanto, saiu de um míssil disparado por Vargas, que obrigou o colombiano Martinez a esticar-se para evitar o gol.

Em suma, os 45 minutos foram de um futebol fraco e as equipes deixaram o gramado do Kempes, com justiça, vaiadas.

As equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a incendiar o jogo, sobretudo a Colômbia. Logo no início o time foi brindado com um pênalti, depois que Rodríguez derrubou Moreno na área. Falcao foi para a cobrança e chutou para fora.

O time colombiano parece que ganhou mais força após o pênalti perdido e Moreno carimbou a trave de Fernandez. Guarín também faria a bola beijar a baliza no último minuto. Porém, o Peru não aceitou passivamente a pressão adversária e com Balbin, por muito pouco não chegou ao gol.

PRORROGAÇÃO

O drama e o equilíbrio permaneceram assim que a bola rolou. O Peru chegava com perigo e a Colômbia respondia. A igualdade só foi desfeita quando Martinez caçou borboletas e a bola sobrou para Lobatón tirar o zero do placar.

Desesperada, a Colômbia se desorganizou e passou a assustar menos. Bem colocado atrás, o Peru saiu na boa e Vargas fechou o caixão dos adversários.  

FICHA TÉCNICA:

COLÔMBIA 0 (0) X 0 PERU (2)

Local: Mario Alberto Kempes, Córdoba (ARG)
Data e Hora: Sábado, 16 de julho de 2011, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Gutiérrez (MEX)
Cartão Amarelo: Sanchez (COL); Advíncula, Rodriguez (PER)
Cartão Vermelho: Não houve
Gols: Lobatón, 7'/1ºT Pror. (0-1); Vargas, 6'/2ºT Pror. (0-2)

COLÔMBIA: Martínez, Zúñiga, Yepes, Perea, Armero, Sánchez (Martinez, 8'/2ºT Pror.), Moreno, Aguilar (Gutiérrez, 14'/1ºT Pror.), Guarín, Ramos (Rodallega, 27'/2ºT), Falcao García. Técnico: Hernán Gómez

PERU: Fernandez, Revoredo, Rodriguez, Ramos, Vilchez, Advíncula (Lobatón, Intervalo), Balbín, Cruzado (Ballón, 10/2ºT Pror.)  e Vargas; Guerrero e Chiroque (Yotún, 1'/2ºT Pror.). Técnico: Sergio Markarian



.
 
 
 
eXTReMe Tracker