Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2011
18h38 | esportes - COPA AMÉRICA
Caça ao Ganso! Técnico do Paraguai fala do plano para anular o Brasil

Do globoesporte.com

Na primeira fase da Copa América, o Paraguai foi o time que mais impôs dificuldades à Seleção Brasileira. Chegou a virar a partida e cedeu o empate por 2 a 2 apenas aos 44 minutos do segundo tempo. Adversário do Brasil nas quartas de final, domingo, em La Plata, o time guarani já tem o plano para tentar complicar novamente o jogo para o clube verde e amarelo: anular Paulo Henrique Ganso.

Gerardo Martino, técnico do Paraguai, acredita que parando o meia santista o Brasil terá mais dificuldade de criar jogadas de perigo. Tanto que ao ser questionado sobre os perigos impostos por Neymar, autor de dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Equador, o argentino alertou para Paulo Henrique Ganso.

- Para que o Neymar não preocupe, a bola não pode chegar ao Ganso. É um jogador de muita categoria. No outro jogo com o Paraguai, ele decidiu em um passe aos 44 minutos do segundo tempo, com o seu time perdendo. Tem que ter muita personalidade para isso – declarou o comandante do Paraguai.

A preocupação maior é o Ganso porque todas as bolas do Brasil passam pelo seu 10" 

Martino, no entanto, alerta que sua intenção de anular Ganso não significa que outros jogadores importantes da Seleção Brasileira não preocupam.

- A preocupação maior é o Ganso, porque todas as bolas do Brasil passam pelo seu 10. Mas isso não significa que o Robinho, o Pato, o Fred e o Neymar não nos preocupam – acrescentou o técnico da seleção paraguaia.

Amigo do técnico Mano Menezes, Gerardo Martino elogiou bastante a Seleção Brasileira em sua última coletiva antes das quartas de final.

- Nessas horas que o Brasil começa a jogar... – finalizou, em tom de preocupação.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker