Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2011
15h25 | esportes - FUTEBOL
PSG anuncia Leonardo como diretor

Matéria do globoesporte.com

Após novela que durou cerca de um mês, o qatari Nasser Al-Khelaifi, novo acionista majoritário do Paris Saint-Germain, anunciou oficialmente nesta quarta-feira o brasileiro Leonardo como diretor esportivo da equipe francesa. Ele e o diretor financeiro Benoit Rousseau substituirão indiretamente o presidente Robin Leproux em novo modelo de administração do clube.

– Quero anunciar a saída de Robin Leproux. Eu quero agradecer-lhe todo o seu trabalho ao longo dos últimos dois anos. Ele fez muito. Mas agora nós queremos algo diferente para o clube. Decidiu-se hoje por uma nova estrutura para a administração. Leonardo tornou-se o diretor esportivo do clube. Antoine Kombouaré permanece como treinador – disse Nasser Al-Khelaifi.

Em sua apresentaçao, o ex-técnico do Inter de Milão lembrou a época em que foi jogador da equipe da capital francesa, na temporada 1996/1997.

– Foram 14 meses muito intensos. Foi muito difícil deixar Paris. Não esperava voltar assim. Hoje, estou muito feliz de estar aqui – disse, também explicando como aconteceu sua saída de Milão.

– Foi um pouco uma loucura, muitas coisas aconteceram, não foi fácil deixar a Itália. Houve um pouco de confusão. Estou muito feliz porque as pessoas que verdadeiramente querem fazer algo especial me escolheram. Fico contente por fazer parte deste projeto – afirmou o brasileiro, que fará a função de um “manager geral ao estilo inglês”, segundo o integrante do comitê de administração do clube, Simon Tahar.

Pouco antes de sua apresentação, nesta quarta-feira, Robin Leproux anunciou que havia renunciado ao cargo de presidente do clube parisiense, ao término de uma reunião de seu conselho de administração. A presidência será ocupada agora por Benoit Rousseau, ex-diretor financeiro do clube.

leonardo paris saint germain   (Foto: AP)Em sua apresentação, o ex-técnico do Inter de Milão lembrou a passagem pelo clube em 1996/1997 (AP)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker