Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2011
11h24 | esportes - FUTEBOL
Milan tentará empréstimo gratuito de Kaká, diz jornal italiano

Do UOL Esporte 

O velho sonho do Milan em repatriar Kaká pode virar uma proposta concreta para contratar o meia. De acordo com o jornal Corriere della Sera, o clube rossonero deve propor ao Real Madrid o empréstimo gratuito do jogador com a possibilidade de compra por um valor de até 25 milhões de euros.

A ideia dos dirigentes italianos é repetir com o brasileiro a estratégia de sucesso que garantiu a chegada de Ibrahimovic. Contratado a peso de ouro pelo Barcelona (30 milhões de euros mais o atacante Eto'o), o sueco não se adaptou e após uma temporada foi repassado ao Milan por ‘apenas' 24 milhões de euros.

Com a chegada de diversos - e caros - reforços ao Real, casos de Coentrão e Sahim, a expectativa é que os merengues procurem aliviar as contas do clube rapidamente e desfazer-se do alto salário do brasileiro (cerca de nove milhões de euros por ano) pode ser a medida mais rápida a ser tomada.

"É muito complexo e difícil, Kaká permanece em nossos corações, mas é uma tarefa muito difícil", afirmou o vice Adriano Galliani, repetindo discurso semelhante ao usado na contratação de Ibrahimovic.

BIRNER: CORINTHIANS QUER O MEIA

Blogueiro do UOL revela que o Alvinegro dá os primeiros passos em uma empreitada para trazer o ex-são-paulino para o Parque São Jorge. Ronaldo sabe e dá apoio à iniciativa

Embora vista com bons olhos, uma eventual volta de Kaká ao Milan também gera desconfianças na diretoria por dois motivos. Primeiro seria a disponibilidade do meia em reduzir seu salário, incompatível com as práticas do rossonero.

Mais grave, porém, é o receio sobre as reais condições físicas do jogador, que enfrentou uma série de lesões nos últimos meses e não foi nem sombra do craque eleito melhor do mundo pela Fifa em 2007. O medo da diretoria é que o retorno de Kaká repita o fiasco que foi a contratação de Shevchenko, que brilhou no Milan em sua primeira passagem mas foi apenas um reserva de luxo na última vez que defendeu as cores do campeão italiano.

Outros nomes estão em pauta caso a negociação fracasse. Montolivo, Hamsik, Fabregas e Ganso são os alvos prioritários para o setor de criação da equipe.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker