Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2011
12h53 | esportes - MERCADO DA BOLA
Neymar prefere o Real Madrid, diz agente

Madri (ESP), do Lancenet

Wagner Ribeiro, agente de Neymar, afirmou à "Rádio EFE" que o atacante, que  está na Argentina com a Seleção Brasileira, prefere o Real Madrid ao Barcelona.  O empresário do atleta disse, no entanto, que o atacante deseja disputar o  Mundial de Clubes pelo Santos, em dezembro, antes de iniciar sua trajetória no  futebol europeu. O Barcelona também deseja contar com o futebol da Joia  santista.

Ribeiro confirmou também que há contatos entre as diretorias dos dois clubes  para que Neymar possa se transferir ao time merengue apenas em janeiro. Desde  que chegou à Argentina para a disputa da Copa América, o jogador deixou claro  sua vontade de permanecer no Santos até dezembro e participar do Mundial de  Clubes, que será realizado no Japão. Neymar sonha em derrotar Messi na decisão  da Copa América e repetir a dose em terras nipônicas. O vínculo de Neymar com o  Peixe se encerra em 2015.

- A preferência do Neymar neste momento é o Real Madrid, mas seu desejo  também é disputar o Mundial de Clubes pelo Santos antes de seguir para a Liga  Espanhola - disse Ribeiro.

Segundo Wagner Ribeiro, o entrave na negociação não é a parte econômica e sim  os prazos. Para ele, o ideal seria que o jogador ficasse na Vila Belmiro até  janeiro e, caso os espanhóis aceitem essa condição, assinar o contrato para que  o atleta rume à Espanha ao fim do prazo. Ribeiro confirmou ao jornal "Folha de  S. Paulo" uma reunião com o vice-presidente do clube espanhol, Fernando  Fernández, na qual chegou a conversar com o técnico José Mourinho para conhecer  as intenções do português em relação a Neymar.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Neymar-prefere-Real-Madrid-atleta_0_514148586.html#ixzz1RckRirlM
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
,.
 
 
 
eXTReMe Tracker