Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2011
15h44 | esportes - Copa América
Messi e Burdisso discutem. Tevez pode ser barrado por técnico Batista
Craque e zagueiro teriam batido boca após o empate com a Colômbia. Batista pensa em mudar esquema para duelo decisivo contra Costa Rica

O empate de 0 a 0 diante da Colômbia causou uma pequena erupção no elenco da Argentina. De acordo com algumas emissoras, o zagueiro Burdisso e o craque Lionel Messi teriam discutido asperamente no vestiário após a partida realizada em Santa Fé e válida pela segunda rodada da Copa América.

O motivo da “pelea” teria sido uma cobrança do defensor do Roma no fim do encontro, exigindo com xingamentos que o camisa 10 prestasse mais atenção no jogo e que tocasse a bola. Messi não gostou nada e, no vestiário, foi tirar satisfações.

Segundo repórteres locais, a turma do deixa disso evitou uma confusão maior e, posteriormente, ambos teriam pedido desculpas um ao outro.

Tevez pode ser barrado

Além de tentar acalmar os ânimos, o técnico Sergio Batista também pensa em mudar o esquema tático da equipe que decepcionou diante da Bolívia, na estreia, e Colômbia. A ideia seria atrasar Messi para o meio de campo, sacando Cambiasso e colocando na frente o genro de Maradona, Agüero. Outra opção seria a saída de Burdisso, que se recupera de uma pancada no nariz, com Mascherano sendo deslocado para zaga.

Tevez no jogo da Argentina contra a Colômbia (Foto: Reuters)Tevez no jogo da Argentina contra a Colômbia (Foto: Reuters)

Jogador do povo, mas que foi mal nas duas partidas, Tevez pode ser sacado da equipe para entrada de Di María – primeira opção de Batista e que saiu do time devido forte pressão da mídia e torcida. Lavezzi é outro que sairia, dando lugar a Higuaín. Com isso, o 4-3-3 à la Barcelona daria lugar a um 4-2-1-3.

Com dois pontos, a Argentina está em terceiro lugar no Grupo A. Na última rodada, os hermanos precisam de uma vitória diante da Costa Rica, vice-líder com três, para passarem às quartas de final. Em primeiro lugar, com quatro pontos, a Colômbia pega a lanterna Bolívia (um ponto) precisando de um simples empate para assegurar vaga na próxima fase.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker