Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2011
00h21 | esportes - COPA AMÉRICA 2011
Argentina empata sem gols com a Colômbia. É só isso? Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/copaamerica/Argentina-empata-gols-Colombia-so_0_512349032.html#ixzz1RO0G2J9o © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LA
Rendimento abaixo do esperado como time e sem destaques individuais faz com que hermanos deixem o campo vaiados Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/copaamerica/Argentina-empata-gols-Colombia-so_0_512349032.html#ixzz1RO0MAxHj © 1997-2011 T
Em mais uma exibição muito abaixo do que se espera, a Argentina ficou no 0 a 0 com a Colômbia em Santa Fé, e segue sob forte pressão. Se alguém merecia ganhar a partida foi a equipe colombiana. Uma imagem emblemática foi a do desânimo de Messi, camisa 10 e melhor jogador do mundo nos últimos dois anos. Era a imagem da Argentina em campo.

Um time perdido, que segue sem vencer no torneio que disputa em casa. Agora soma apenas 2 pontos, contra 4 dos colombianos. Bolívia (1 ponto) e Costa Rica (que ainda não pontuou) se enfrentam nesta quinta-feira, e podem complicar ainda mais a situação dos hermanos.

Não dá para entender por que Sergio Batista ainda insiste com Lavezzi e Banega, mesmo tendo Agüero e Pastore no banco de reservas. A Argentina foi um time apático no primeiro tempo, e seu melhor jogador, o melhor do mundo, era mais um perdido em meio à marcação colombiana.

A seleção dirigida por Hernán Gomez se propôs a controlar a bola e atacar com velocidade. E em duas oportunidades na primeira etapa quase saiu na frente: primeiro Ramos perdeu cara a cara com o goleiro Romero. Em seguida, Moreno desperdiçou lance sem goleiro, após dividida de Ramos e Burdisso na área. A zaga dos hermanos era uma mãe.

Na segunda etapa os times voltaram sem modificações. E naturalmente as coisas continuaram iguais. Burocrática, a Argentina não era incisiva, tentava pelo meio e esbarrava na barreira colombiana - que marcava bem e assustou muito nos contra-ataques e quase fez com Armero e Falcao García.

Na próxima rodada - última da primeira fase -, segunda-feira, em Córdoba, às 21h45, a Argentina pega a Costa Rica, seleção mais fraca do grupo. Precisa da vitória para passar à próxima fase, mas pode acabar a rodada como terceiro do grupo caso haja vitória no duelo entre costarriquenhos e a Bolívia, no outro jogo do grupo. A pressão sobre Batista e a seleção do melhor do mundo é cada vez maior.

FICHA TÉCNICA

ARGENTINA 0x0 COLÔMBIA

ESTÁDIO: Estanislao López, Santa Fé, Argentina
DATA HORA: Quarta-feira, 6 de julho de 2011, às 21h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Sálvio Spinola Fagundes Filho (BRA)
AUXILIARES: Márcio Santiago (BRA) e Luis Abadie (PER)
CARTÕES AMARELOS: Aguilar (COL)
GOLS: Não houve

ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Burdisso, Milito, Zanetti; Banega (Higuaín), Mascherano, Cambiasso (Gago); Tevez, Lavezzi (Agüero), Messi
TÉCNICO: Sergio Batista

COLÔMBIA: Martínez; Zuñiga, Perea, Yepes, Armero; Sánchez, Aguilar, Guarín, Ramos (Soto); Moreno, Falcao García (Gutierrez)
TÉCNICO: Hernán Gomez



.
 
 
 
eXTReMe Tracker