Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/07/2011
13h18 | esportes - MERCADO DA BOLA
Barcelona estaria interessado em André Santos, segundo jornal espanhol

Do UOL Esporte 

De acordo com o jornal As, o Barcelona estaria interessado em contratar André Santos. Nesta segunda-feira, o diário destacou que Sandro Rosell, presidente do clube espanhol, acompanhou de perto a estreia do Brasil na Copa América e observou a atuação do lateral esquerdo.

O jogador, de 28 anos, foi titular da seleção brasileira no empate sem gols contra a Venezuela, neste domingo, em La Plata (Argentina). Segundo o As, Rosell havia ido ao estádio para ver Neymar em campo, mas também teria prestado atenção em André Santos.

As revelou que há algum tempo o Barcelona entrou em contanto com o Fenerbahce, atual clube de André Santos, e perguntou qual seria o valor necessário para contratá-lo. Dirigentes do time turco teriam dito que o brasileiro não sairia por menos de 16 milhões de euros.

O Barcelona considerou a quantia elevada, mas o contato seguinte foi mais animador. O Fenerbahce teria acenado com a possibilidade de negociar André Santos por 13 milhões de euros.

De acordo com o As, Andoni Zubizarreta, ex-goleiro da seleção espanhola e atual diretor esportivo do Barcelona, acha que André Santos poderia ser um “substituto perfeito” para Eric Abidal, lateral esquerdo titular da equipe. A publicação também indica que Maxwell, outro jogador da posição, poderia deixar o Barça em breve.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker