Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2011
23h11 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence Japão e vai às semifinais no Mundial sub-17
Agora os brasileiros vão encarar o Uruguai numa repetição da semifinal da Copa de 1970, que também foi disputada no México

Do Lancenet 

A Seleção Brasileira garantiu neste domingo a classificação para as semifinais da Copa do Mundo Sub-17. O Brasil venceu o Japão por 3 a 2, na cidade de Querétaro, no México, gols de Léo, Ademilson e Adryan.

O Brasil sofreu, principalmente no fim do jogo, com os ataques japoneses. Após abrir 3 a 0, a Seleção Brasileira sofreu dois gols nos últimos 15 minutos de partida e levou muita pressão no fim. 


O primeiro gol, aos 16 minutos do primeiro tempo, saiu em jogada de escanteio. O atacante Léo subiu mais que a zaga do Japão e cabeceou de maneira tranquila para abrir o placar.

A vitória estava bem encaminhada. O Japão não assustava e o Brasil começou a tocar a bola esperando o tempo passar. Após o gol, nada de muito relevante aconteceu.

No segundo tempo a postura brasileira foi outra. O Brasil chegou ao segundo gol logo com dois minutos. Ademilson recebeu dentro da área e, se aproveitando da falha de marcação japonesa, não teve trabalho para ampliar e praticamente carimbar a classificação.

Foi o quinto gol do atacante do São Paulo na competição - ele é o jogador brasileiro que mais gols anotou e ainda briga pela artilharia do torneio.

Com a porteira escancarada, o Brasil ainda conseguiu criar outras boas chances. Ademilson perdeu pelo menos outras duas grandes oportunidades. 

Dominando amplamente a partida, o terceiro gol chegou aos 15 minutos pelos pés de Adryan. O camisa 10, jogador do Flamengo, fez grande jogada individual, tirou o marcador e soltou a bomba, sem chances para o goleiro Nakamura.

Só que a partir daí o Brasil achou que o jogo estava ganho e sentou sobre a vantagem. O Japão adescontou com Nakajima, aos 32 minutos, aproveitando uma desatenção da defesa brasileira. O jogador japonês recebeu livre no meio da área só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes.

Dez minutos mais tarde, em outra falha da defesa, o Japão chegou ao segundo com Hayakawa. O jogador japonês pegou, de cabeça, rebote de bola que foi no travessão e conferiu. O gol animou os asiáticos, que ainda tiveram um par de chances antes do apito final. 

Nas semifinais, o Brasil terá um duelo sul-americano contra o Uruguai, em uma repetição do duelo ocorrido nesta mesma fase da Copa do Mundo de 1970, que também foi disputada no México. Neste domingo, a Celeste derrotou o Uzbequistão por 2 a 0. Brasileiros e uruguaios se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília). 

FICHA TÉCNICA
JAPÃO 2 X 3 BRASIL

Estádio: La Corregidora, Querétaro (MEX)
Data-Hora: 3/7/2011 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Roberto García (MEX)
Cartões amarelos: Adryan (BRA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Léo 16'/1ºT (0-1), Ademilson 2'/2ºT (0-2), Adryan 15'/2ºT (0-3), Nakajima 32'/2ºT (1-3) e Hayakawa 42'/2ºT (2-3)

JAPÃO: Nakamura, Kawaguchi, Iwanami, Ueda e Fukai; Muroya, Ishige, Minamino (Takagi 29'/2ºT) e Hayakawa; Kida (Nakajima 19'/2ºT) e Akino (Matsumoto 44'/1ºT) - Técnico: Hirofumi Yoshitake.

BRASIL: Charles, Wallace, Marquinhos, Matheus e Misael; Emerson, Guilherme (Hernani 34'/2ºT), Marlon e Adryan; Ademilson (Cláudio Winck 48'/2ºT) e Léo (Wellington 24'/2ºT) - Técnico: Emerson Ávila.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker