Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
23.04 | Paulo alvinegro
Gostaria de deixar bem claro que tem um indiota mandando mensagens para este blo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2011
18h13 | esportes - FUTEBOL FEMININO
Avassaladora, Marta brilha e Brasil goleia a Noruega

Marta não brilhou contra a Austrália e deixou o show para a segunda partida da Seleção no Mundial Feminino. Azar da Noruega, que acompanhou de camarote a Rainha marcar duas vezes e dar assistência para o gol de Rosane, na vitória brasileira por 3 a 0, neste domingo, em Wolfsburg.

As meninas brazucas estão classificadas para as quartas de final do Mundial e a um empate (contra Guiné Equatorial, na quarta-feira) de terminar na primeira colocação do Grupo D da competição.

A Seleção encontrou um time fechado e com a proposta de encurtar os espaços. A Noruega combateu severamente e insistiu no jogo aéreo. Sorte do Brasil que a goleira Andreia saía bem da baliza e defendia com proficiência pelo alto.

A melhor chance nas norueguesas foi num chute de Giske. O Brasil respondeu saindo pelos lados e desafogando o meio de campo.  

Numa boa oportunidade canarinha, Marta avançou em velocidade pela direita, a zagueira Holstad se assustou com a presença da brasileira e tropeçou. Melhor para a camisa 10 que invadiu a área, deixou outra marcadora sentada, pedalou e chutou no canto. Uma pintura. Um golaço para justificar o prêmio de melhor jogadora do mundo cinco vezes.

Mal começou o segundo tempo e Marta disse às nórdicas que o show não poderia parar: na primeira vez que ela tocou na bola, arrancou, passou pela defesa e deixou que Rosana completasse para ampliar o placar para o Brasil. Noventa por cento de méritos para a Rainha.

Saída de bola da Noruega, a defesa se atrapalhou e mais uma vez Marta apareceu para infernizar a rival e aumentar. Vitória garantida e boa apresentação da Seleção. Mesmo com a vantagem, o time de Kleiton Lima não deixou a postura agressiva de lado. Mais três pontos na conta.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 X 0 NORUEGA

Local: Arena im Allerpark, em Wolfsburg (ALE)
Data-Hora: 3/7/2011 - 13h15 (horário de Brasília)
Árbitra: Kasri Seitz (EUA)
Cartões amarelos: Daiane (BRA); Mjelde (NOR)
Cartões vermelhos: -
Gols: Marta 21/1ºT (1-0), Rosana 1'/2ºT (2-0) e Marta 2'/2ºT (3-0)

BRASIL: Andreia, Maurine, Daiane (Renata Costa 39'/2ºT), Aline e Rosana; Ester (Grazielle 43'/2ºT), Formiga, Marta e Cristiane; Erika e Fabiana (Francielle 30'/2ºT) - Técnico: Kleiton Lima.

NORUEGA: Hjelmseth, Holstad, Mjelde, Stensland (Ims 22'/2ºT) e Lund; Ronning, Herlovsen, Kaurin (Thornes - Intervalo) e Giske; Mienna e Haavi (Pedersen 8'/2ºT) - Técnico: Eli Landsen.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker