Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2011
15h33 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Alvo de ato racista, Roberto Carlos diz não ter "vontade de voltar a jogar"

Do UOL Esporte 

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Anzhi, reconheceu que está profundamente chateado por ter sido alvo de novo ato de racismo na Rússia. Em entrevista à imprensa local, o lateral-esquerdo disse que não tem “vontade de voltar a jogar”.

CONFIRA COMO ACONTECEU O INCIDENTE

“Estou profundamente chateado e não tenho nenhuma vontade de voltar a jogar”, comentou o brasileiro, em declarações ao Sport Express. O ex-jogador da seleção brasileira revelou ainda que não compreende a razão deste novo incidente.

“Atos deste tipo não deviam de ser tolerados em países civilizados”. Durante a vitória do Anzhi  por 3 a 0 sobre o Krylia Sovétov, Roberto Carlos sofreu com o comportamento racista de um torcedor do clube rival. Ele lançou uma banana no gramado no fim do confronto entre as duas equipes na cidade de Samara.

O capitão do Anzhi abandonou a partida. A direção do Krylia Sovetov pediu desculpas nesta quinta-feira ao jogador. O clube também divulgou imagens reproduzidas de um vídeo que identifica o torcedor responsável pelo ato.

"Nós identificamos o vídeo do incidente e é possível ver quem é o criminoso. Nós não sabemos o nome, a identidade não pode ser comprovada ainda. Esperamos que não aconteça novamente. Samara é uma cidade benevolente e tolerante, visto nossa indignação sincera [com o caso]", disse o assessor de imprensa do clube, Maxim Syestnov, em comunicado no site oficial.

As imagens mostram um homem saindo de um dos túneis de acesso à arquibancada do estádio Metallurg. Ele lançou a fruta no campo, na posição onde estava Roberto Carlos. Em seguida, deixou rapidamente o local.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker