Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2011
12h07 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Sites da Espanha destacam título de Neymar, o 'novo Rei'

Do Lancenet 

A Copa Santander Libertadores nunca foi muito destacada na imprensa da Europa - até mesmo pela questão do fuso horário. Mas a conquista do Santos, celebrada nesta quarta-feira sobre o Peñarol, ganhou as manchetes dos principais sites esportivos, principalmente da Espanha.

 

Em terras espanholas, as duas maiores cidades destacaram a conquista santista por diferentes vieses. Nos sites da Catalunha, o Santos era apontado como um difícil adversário para o Barcelona, campeão da Liga dos Campeões, no Mundial de Clubes do fim do ano no Japão. Já os sites de Madri, Neymar, alvo do Real Madrid, estampava as manchetes.

ROLA LÁ FORA!

O "El País" estampou uma foto de Pelé abraçado com Neymar e Léo e manchetou, sem medo: "Neymar é o novo rei", focando no fato de que a Joia santista repetiu o feito que só Pelé conseguiu no Santos. "Neymar mostrou esta noite que não é apenas um jovem com talento, mas um martelo feito para grandes ocasiões". O site também destacou Ganso em seu texto: 'É o talento, um virtuoso da bola que entorta cinturas e dá passes precisos como poucos".
  
Neymar divide as manchetes com as notícias do Barcelona no 'As'

  

O "AS" deu ainda mais destaque a Neymar, a quem chamou de "brilhante". O astro do Santos dividiu espaço com as notícias do Real Madrid. Além da chamada para o jogo ("Neymar se coroa na Libertadores"), o site estampa declarações da Joia, de Pelé - afirmando que Neymar está pronto para jogar no Real - e do presidente do Santos, Luis Álvaro - ressaltando que não quer vender Neymar. Deu espaço até mesmo para uma notinha relembrando que Neymar já ganhou do Barcelona, em 2006, aos 14 anos, quando conheceu o Real e participou de um jogo beneficente com veteranos de Real e Barça.

O "Sport.es" já vislumbra um possível duelo com o Barcelona em dezembro: "Santos, o rival mais forte do Barcelona no Mundial de Clubes". Já o "Mundo Deportivo" não dá tanto destaque, mas também foca na participação do clube santista no Mundial da Fifa - Auckland City (NZL) e Monterrey (MEX) também já estão garantidos.

 


O catalão 'Sport' já projeta um duelo entre Neymar e Messi

ATÉ ARGENTINOS SE RENDEM

O destaque maior na imprensa argentina foi para a derrota do River Plate na "Promoción", mas até mesmo nossos hermanos se renderam ao talento de Neymar. O "Olé" fez até um trocadilho: "El Reymar de América".


...
 
 
 
eXTReMe Tracker