Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/06/2011
18h04 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Roberto Carlos abandona jogo depois de torcedor atirar banana em campo

Do UOL Esporte 

O lateral Roberto Carlos deixou o campo durante partida de seu time, o Anzhi, depois que um torcedor local atirou uma banana em campo. O fato aconteceu na vitória por 3 a 0 sobre o Krylia Sovetov, em Samara, nesta quarta-feira. Este não é o primeiro caso de racismo que o jogador sofre na Rússia.

Roberto Carlos abandonou o campo assim que a banana caiu próximo a ele, nos minutos finais do jogo. O treinador do clube já havia feito as três substituições permitidas na regra.

Esta não é a primeira vez que o brasileiro é vítima de ofensas racistas. Ainda na segunda rodada do Campeonato Russo, um torcedor rival teve uma atitude semelhante, ao oferecer uma banana ao atleta brasileiro antes do início do jogo contra o Zenit. Além de Roberto Carlos, o atacante Diego Tardelli e o zagueiro João Carlos também atuam no time.

“Vencemos, mas infelizmente tivemos esse problema com o Roberto Carlos no fim da partida. Jogaram uma banana nele e ele deixou o gramado bastante chateado com isso”, afirmou o defensor brasileiro, pouco antes de afirmar que casos como este têm virado rotina no país.

Roberto Carlos foi contratado para ser uma das estrelas da temporada no futebol russo. A atitude dos torcedores foi criticada pelo presidente da associação russa de futebol, que prometeu punições severas ao culpado pela ofensa.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker