Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2011
12h32 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Maradona elogia Messi e diz que Neymar é 'mal-educado' como Pelé
Grande ídolo do futebol argentino comenta declarações do brasileiro, que diz que poderia ser o melhor do mundo mesmo não jogando na Europa

Do globoesporte.com 

O grande ídolo e ex-técnico da seleção argentina, Diego Maradona, voltou a dar mais uma de suas declarações polêmicas nesta terça-feira. Em entrevista à rede de televisão espanhola "Tve", Don Diego comentou as declarações de Neymar, que teria dito que poderia ser o melhor jogador do mundo, mesmo jogando no Brasil. Para Dieguito, esta foi apenas mais uma manifestação que prova a "má educação" de Neymar.

Passando o final de suas férias na Espanha, Maradona foi entrevistado pelo canal e não ficou em cima do muro na pergunta do jornalista Andrés Sanchez, homônimo do presidente do Corinthians. Sánchez questionou se Diego "acreditava nas declarações de um jogador brasileiro que disse que poderia ser o melhor do mundo". Maradona logo perguntou: "De quem você está falando e o que ele disse?", e quando ouviu a explicação do apresentador do programa, soltou o verbo, e sobrou até para Pelé.

- Esse menino é um mal-educado, não tem respeito, assim como o Pelé. O Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo - disse.

Na Espanha, no entanto, todos estão ansiosos para saber é se Neymar irá ou não jogar no Real Madrid - apesar de também fazerem algumas ressalvas em relação ao comportamento do jogador brasileiro. O clube merengue está tentando a contratação do jogador para reforçar seu elenco galáctico para a próxima temporada.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker