Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
23.04 | Paulo alvinegro
Gostaria de deixar bem claro que tem um indiota mandando mensagens para este blo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/06/2011
14h55 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Desinformado, Chelsea desiste de Neymar e deixa caminho livre para Real Madrid

Do UOL Esporte 

O jornal inglês The Sun noticiou neste domingo que o forte interesse do Real Madrid pelo atacante santista Neymar provocou a retirada do Chelsea da disputa pelo jogador. Segundo uma fonte do periódico, o principal motivo da desistência seria porque o Chelsea não está disposto a pagar os 45 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões) que o Santos pede pelo atleta. Além disso, o time mostrou estar desinformado ao dizer que Neymar tem um histórico de lesões.

A direção do Chelsea explicou ao The Sun que Roman Abramovich, dono do clube inglês, não tem interesse em pagar a cláusula de rescisão de Neymar, enquanto que o Real o faria. “José (Mourinho) está preparado para pagar o preço que pedem, mas Abramovich crê que 30 milhões de libras (34 milhões de euros) é um preço justo pelo jogador que tem apenas 19 anos e com seu histórico de lesões”.

No entanto, a afirmação mostra a desinformação da direção do Chelsea, pois Neymar não tem um histórico de lesões. Os dirigentes podem ter se confundido com o meia Ganso, que está em fase de recuperação de uma lesão na coxa e também já sofreu com uma contusão no joelho.  

Além disso, a mesma fonte afirmou ao jornal inglês que a contração de Neymar está praticamente fechada pela equipe da capital espanhola. “Parece que Mourinho já conseguiu o seu homem”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o Chesela tenta contar com o talento de Neymar. Na última temporada, a equipe inglesa já desistiu de ter o atleta por conta do alto valor pedido pela diretoria santista. Agora, mesmo tendo enviado o seu representante Pini Zahavi ao Brasil, os ingleses novamente se chocaram com a alta valorização do atacante.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker