Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2011
09h24 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Dunga e Zico estão entre candidatos a substituir Leonardo na Internazionale

Do UOL Esporte 

A lista de pretendentes ao cargo de treinador da Internazionale aumenta a cada dia. De acordo com a imprensa italiana, Dunga e Zico aparecem como candidatos a ocupar o lugar de Leonardo, que deve se tornar diretor esportivo do Paris Saint-Germain nos próximos dias.

Segundo Massimo Moratti, presidente da equipe de Milão, o clube deve anunciar sua decisão na próxima semana. “Será um fim de semana de trabalho. Vamos estudar as diferentes possibilidades”, afirmou.

O dirigente comentou sobre a lista dos favoritos a assumir o posto de treinador da equipe. “Delio Rossi, Sinisa Mihajlovic, Gianpiero Gasperini Dunga e Zico são nomes a se levar em consideração”, disse Moratti.

Os jornais italianos também especulam em torno de outros nomes. Fabio Capello, (atual técnico da seleção inglesa), Guus Hiddink (treinador da Turquia) e André Villas-Boas (que se destacou nesta temporada com o Porto) seriam outros fortes concorrentes.

A Internazionale entrou em contato com o argentino Marcelo Bielsa, mas as conversas não avançaram. “Ele disse não por razões pessoais, familiares”, explicou o presidente do clube italiano.

Moratti revelou que Leonardo o procurou para falar de uma “oportunidade única” no Paris Saint-Germain, time no qual o brasileiro jogou. O clube francês foi recentemente comprado por um grupo de investidores do Qatar.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker