Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2011
15h58 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Wembley será palco novamente de uma decisão de Champions em 2013
Estádio que recebeu a final entre Barcelona e Manchester United em 2011 foi escolhido graças à homenagem da Uefa à FA, que completará 150 anos

Do globoesporte.com 

Uma reunião nesta quinta-feira, em Nyon, sede da Uefa, definiu Wembley novamente como palco de uma final da Liga dos Campeões, agora correspondente à temporada 2012/2013. O lendário estádio londrino, que recebeu a decisão entre Barcelona e Manchester United, vencida pelos catalães no fim de maio, foi escolhido de forma unânime como homenagem da entidade à Federação Inglesa quando completará 150 anos.

– Fundada em 1863, a Federação Inglesa de Futebol (FA) é a mais velha de todas as federações e celebra o seu 150º aniversário em 2013. Dada a natureza excepcional desse momento histórico da nossa bela modalidade, e o fato de também se comemorarem os 150 anos da criação das Leis do Jogo, sentimos que era dever da Uefa ajudar a FA a festejar a ocasião de forma especial. Assim, decidimos voltar à Inglaterra e especificamente à Wembley - a casa da FA inglesa - para a final da Champions League de 2013 – disse o presidente da Uefa, o francês Michel Platini.

O encontro também definiu os estádios das outras competições europeias. A final da Liga Europa, por exemplo, será na Amsterdã Arena, que pertence ao Ajax. Já a Supertaça Européia, que abre a temporada, acontecerá, no Estádio Éden, em Praga, na República Tcheca.

Os palcos das decisões de 2012, obviamente, também já são conhecidos. A finalíssima da Champions League será na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique, da Alemanha, no dia 19 de maio. Dez dias antes, o título da Liga Europa será conhecido após partida no Estádio Nacional, em Bucareste, na Romênia.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker