Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/06/2011
10h13 | esportes - MERCADO DA BOLA
Empresário ligado ao Real Madrid diz ter acertado com Neymar, mas volta atrás

Do UOL Esporte 

O atacante Neymar já teria acertado para jogar pelo Real Madrid por cinco temporadas em uma contratação na qual o clube espanhol pagaria entre 35 e 40 milhões de euros ao Santos, de acordo com o empresário Ernesto Bronzetti em entrevista à TV italiana Sky Sport. Após a repercussão, o empresário mudou seu discurso e negou ter dito que estava tudo certo.

A emissora afirmou que Neymar já teria assinado o seu contrato e receberia 2 milhões de euros por cada uma de suas cinco temporadas pelo Real Madrid.

Bronzetti foi o encarregado de “anunciar” a contratação, faltando apenas uma confirmação oficial para que o jogador brasileiro se torne a principal negociação do mercado europeu. Após a repercussão de que a negociação estaria próxima de desfecho, o próprio empresário italiano mudou o seu discurso e negou ter confirmado que estava tudo certo.

“Me chamaram de uma televisão italiana para me perguntar, mas o que lhes disse é que a única coisa que sei é que li em uma página que estava quase certo”, afirmou Bronzetti.

O intermediário italiano Ernesto Bronzetti trabalha como assessor de mercado para o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, e já participou de outras negociações do clube espanhol.

A contratação do brasileiro fecharia as portas para o argentino Sergio Aguero. Ao mesmo tempo, Neymar pode causar a saída de algum jogador de ataque do Real Madrid, que segundo as agências internacionais poderia ser Benzema, Higuaín ou Kaká.

Sem a confirmação oficial por parte do Real Madrid e nem do Santos, o jornal espanhol As afirma na Itália isso poderia ser classificado como “golpe no mercado”.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker