Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/06/2011
12h42 | esportes - MERCADO DA BOLA
Real Madrid pode ceder Lass Diarra para ter Felipe Melo
Volante brasileiro poderia se juntar aos Galácticos comandados por José Mourinho na próxima temporada, diz jornal

Do Lancenet 

A Juventus pretende coordenar com o Real Madrid uma troca de jogadores envolvendo o volante brasileiro Felipe Melo e o francês Lassana Diarra, informa nesta segunda-feira o jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport".

Segundo o periódico, a possibilidade desta operação já foi discutida há um mês na reunião entre dirigentes dos dois clubes realizada na capital espanhola.

 


O "Corriere dello Sport" indica que o Real já tem disponibilidade de deixar Diarra e que o treinador do clube, o português José Mourinho, quer a contratação de Felipe Melo o mais rápido possível.

Agora, de acordo com o jornal, só resta a Juve convencer Diarra, pois o volante francês disse recentemente que só deixaria o Real Madrid se fosse para jogar na Inglaterra, onde guarda boas lembranças de sua fase no Arsenal, Chelsea e Portsmouth.A operação em questão envolve não só a troca dos dois jogadores, mas também uma quantia em dinheiro que o Real teria de pagar à Juve pela diferença de valor dos passes. Em 2009, o clube italiano comprou Felipe por 25 milhões de euros, enquanto a equipe espanhola pagou 20 milhões de euros por Diarra no ano anterior.Mourinho já havia anunciado a provável saída do francês, mas, para o lugar dele, o técnico buscava um volante com características de jogo parecidas. Já a Juve, segundo o "Corriere", considera Diarra a principal opção de contratações para a próxima temporada do futebol europeu.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker