Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Davi
Como vai haver prestaçao de contas se os membros do conselho fiscal apoiaram ess ...
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2011
21h33 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Sergio Batista cede à pressão dos argentinos e convoca Carlitos Tevez

O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, não resistiu à pressão de todos os lados e convocou o atacante Carlitos Tevez, do Manchester City, para a Copa América. A lista divulgada no início da noite desta terça-feira, com 1h30m de atraso, conta ao todo com 26 jogadores, e o nome do artilheiro do Campeonato Inglês, com 21 gols, era o mais esperado.

Além dele, o atacante Sergio “Kun” Agüero, genro de Maradona e destaque do Atlético de Madri na temporada, também foi chamado. O craque Lionel Messi, é claro, está presente. Já os colorados Mario Bolatti e Andrés D’Alessandro são ausências. Quatro atletas serão cortados nas próximas semanas.

A polêmica sobre Tevez começou quando “El Checho” Batista declarou não contar com o astro do City em seu elenco para a competição na própria Argentina, disputada entre os dias 1º e 24 de julho. O “jogador do povo”, como é conhecido, foi defendido então por imensa parte da crítica especializada, além do antigo treinador da albiceleste, o ídolo Diego Maradona. Uma reunião na última sexta-feira teria selado as pazes entre jogador e técnico, quando Tevezdeclarou ter tido uma “conversa de homens”.

A seleção principal se apresenta já no dia 8 de junho para o período de treinos. A estreia será no dia 1º, contra a Bolívia, em La Plata. Antes disso no entanto, o técnico Batista comanda um selecionado de jogadores sub-25 em dois amistosos longe de casa. Nesta quarta, a Argentina enfrenta a Nigéria, em Abuja, enquanto no domingo o adversário será a Polônia, em Varsóvia.

Confira a lista dos 26 convocados por Sergio Batista:

Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar), Juan Pablo Carrizo (River Plate) e Mariano Andújar (Catania).

Defensores: Gabriel Milito (Barcelona), Ezequiel Garay (Real Madrid), Nicolás Burdisso e Javier Zanetti (Inter de Milão), Nicolás Pareja e Marcos Rojo (Spartak Moscou), Pablo Zabaleta (Manchester City) e Luciano Monzón (Boca Juniors).

Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona), Lucas Biglia (Anderlecht), Ever Banega (Valencia), Esteban Cambiasso (Inter de Milão), Javier Pastore (Palermo), Diego Valeri (Lanús), Enzo Pérez (Estudiantes) e Fernando Gago (Real Madrid).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Ángel Di María e Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Atlético de Madri), Ezequiel Lavezzi (Napoli), Diego Milito (Inter de Milão) e Carlos Tevez (Manchester City).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker