Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2011
11h15 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
"Carrasco" do Brasil na Copa, Sneijder está fora de amistoso contra a seleção no sábado
Sneijder fez os gols da vitória holandesa por 2 a 1 sobre o Brasil nas quartas de final da Copa-2010

Pelo UOL Esporte 

Não será desta vez que o Brasil terá a chance de se vingar de Wesley Sneijder. “Carrasco” da equipe na última Copa do Mundo, o meia da Holanda está fora do amistoso entre as duas seleções, no sábado (4), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

No domingo, o meio-campista ajudou a Internazionale a conquistar o título da Copa da Itália ao derrotar o Palermo por 3 a 1. No entanto, Sneijder não viajará para a América do Sul; o jogador alegou estar com dores musculares.

No Mundial-2010, Sneijder foi o destaque da vitória holandesa por 2 a 1 sobre o Brasil, de virada, nas quartas de final. O meio-campista fez os dois gols de sua equipe, que foi vice-campeã após ser derrotada pela Espanha na decisão.

Além do amistoso contra o Brasil, a Holanda enfrentará o Uruguai no dia 8. O treinador Bert van Marwijk já havia sofrido outros desfalques para estes dois amistosos.

Além de Sneijder, Mark van Bommel, Rafael van der Vaart, Maarten Stekelenburg, Theo Janssen, Jeremain Lens, Michel Vorm e Demy de Zeeuw foram cortados da seleção holandesa. Todos estão lesionados.

“É uma pena, mas contaremos com um bom grupo”, afirmou Vam Marwijk. Ibrahim Afellay, meio-campista do Barcelona, havia manifestado seu desejo de não viajar para a América do Sul, mas deve participar dos amistosos contra Brasil e Uruguai.

Após o amistoso contra a Holanda, o Brasil volta a campo no dia 7 para enfrentar a Romênia. O jogo, no estádio do Pacaembu (em São Paulo), marca a despedida de Ronaldo da seleção. Após o jogo, o técnico Mano Menezes anunciará a lista de convocados para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker