Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/05/2011
12h07 | esportes - MERCADO
Rádio espanhola cogita R10 como substituto do genro de Maradona
Segundo informações da Radio Nacional de España, Atlético de Madrid já teria feito uma sondagem por Ronaldinho tendo em vista a saída de Agüero

GLOBOESPORTE.COMMadri

Ronaldinho Gaúcho com as pernas de Garrincha no treino (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Ronaldinho interessaria ao Atlético de Madrid (Foto:
Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Perto de perder Agüero e Forlán, o Atlético de Madri se mexe rápido para tentar fortalecer seu elenco para a próxima temporada. E um dos alvos do clube é bem conhecido dos brasileiros e também dos espanhóis. Segundo informações da Radio Nacional de España, Ronaldinho Gaúcho, hoje no Flamengo, está sendo sondado pelos colchoneros para retornar à Espanha na próxima temporada.

De acordo com o que foi informado pela rádio, Ronaldinho seria visto como um substituto perfeito para o argentino, e os contatos com pessoas ligadas ao jogador já teriam começado. Apesar disso, todos veem a negociação como complicada, já que não acreditam que o apoiador teria muito interesse em retornar à Europa neste momento.

Foi na Espanha que Ronaldinho viveu a grande fase de sua carreira, vestindo a camisa do Barcelona durante cinco temporadas, de 2003 a 2008. Ganhou dois títulos espanhóis, uma Liga dos Campeões e foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo. A carreira do jogador na Europa se iniciou na França, ainda em 2001, e acabou exatos dez anos depois, neste ano de 2011, quando acertou com o Flamengo, onde já provou estar muito bem adaptado e conquistou o título carioca.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker