Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2011
11h22 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Segundo jornal, Mourinho muda de ideia e quer permanência de Kaká

Um dos assuntos mais decorrentes no cenário europeu é quanto ao futuro de Kaká. Enquanto o jogador e a diretoria do Real Madrid sempre mostraram discurso semelhante, enfatizando a permanência, a imprensa espanhola frisava que o desejo de José Mourinho era para a saída do meia que, assim, abriria espaço para a contratação de outro grande nome. Nesta quarta-feira, no entanto, o diário "AS" ressaltou que a evolução física de Kaká teria feito com que o treinador mudasse de ideia e já contasse com o astro para a próxima temporada.

O jornal madrilenho enfatiza que Mourinho vem acompanhando os progressos do meia-atacante, que conviveu com uma sequência de lesões desde que foi contratado pelo clube merengue, em junho de 2009. De acordo com o tabloide, a decisão de Kaká em adiar para o início da última pré-temporada (em agosto) a cirurgia no joelho esquerdo teria irritado na época o técnico. Ao retornar aos gramados, em janeiro, o jogador mostrava estar longe de seu melhor condicionamento e passou a ter como adversário uma pubalgia.

De certo mesmo é que, com o fim da temporada 2010/11, Kaká terá oportunidade de iniciar os trabalhos juntamente com seus colegas. Por enquanto, o craque brasileiro segue recuperando a forma física com o intuito de disputar com o alemão Ozil uma vaga na meia-cacha do Real e provar no campo que aquele jogador que tanto brilhou no Milan, e ganhou o título de melhor do mundo em 2007, está de volta.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker