Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2011
15h26 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Imprensa europeia noticia interesse do Barcelona em Damião
Inter quer R$ 45 milhões pelo jogador, que também está na mira de clubes italianos e do Benfica, de Portugal

Do globoesporte.com 

Na semana passada, o site do jornal “As”, uma das principais publicações especializadas no Barcelona, colocou em manchete:

- Leandro Damião, o atacante de que Zubizarreta gosta.

Zubizarreta, ex-goleiro, é o diretor técnico do Barcelona, um dos responsáveis por vasculhar o mercado em busca de jogadores que possam enriquecer ainda mais o time catalão. No texto, o camisa 9 do Inter é citado como um atleta capaz de suprir uma carência do elenco comandado por Guardiola. A referência é à altura de Damião, com sua capacidade de cabeceio, algo de que o Barça sente falta.

Nos últimos dias, a história se espalhou por sites especializados em negociações na Europa. Neste domingo, o italiano Calciomercato traz declarações do empresário brasileiro César Bottega, que confirma saber de rumores sobre o possível interesse do Barcelona em Damião.

Ao Inter, diz a diretoria, nada chegou. O Barcelona, na prática, é apenas mais um nome ventilado para o artilheiro colorado, autor de 21 gols na temporada. O Roma também está de olho no atacante. O Napoli buscou informações sobre ele com o ex-jogador Careca, ídolo por lá, e se convenceu de que é uma boa ideia fichar o centroavante. O Benfica é mais um disposto a investir nele.

O problema é os clubes gringos bancarem o que o Inter quer. O desejo vermelho é de pelo menos 20 milhões de euros por seu camisa 9. São quase R$ 46 milhões. E o preço, dependendo do que acontecer na Copa América, com provável presença de Damião, pode aumentar.

 

A diretoria do Inter diz que pretende manter o jogador no Beira-Rio pelo menos até o final do ano. Não será fácil, pelo que se noticia na Europa. O Roma já estaria inclusive planejando uma viagem ao Brasil para negociar com o clube colorado e seu centroavante titular.
 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker