Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/05/2011
17h46 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Porto vence o Braga e conquista a Liga Europa
Em jogo de poucas emoções, coube a Falcao García fazer o gol do segundo título portista na temporada
Matéria do Lancenet 
 
A final da Liga Europa entre Porto e Braga não empolgou. Longe disso, o jogo disputado nesta quarta-feira na Dublin Arena, na capital da Irlanda, foi truncado e com poucas chances de gols para as duas equipes. Coube a Falcao García aproveitar a melhor oportunidade portista e marcar o gol da vitória por 1 a 0, e garantir o segundo título na temporada para os comandados de André Villas Boas.

Rigorosamente, além do lance que terminou com o gol do colombiano, as duas equipes nada criaram nos primeiros 45 minutos. O Braga não conseguia criar uma jogada sequer de ataque e Hélton era um espectador privilegiado da partida.

A partida seguia em um ritmo truncado, até que aos 43 minutos ocorreu o lance decisivo. Guarín cruzou pela direita e Falcao García se antecipou a Alberto Rodríguez e cabeceou sem chance para Artur. 

No segundo tempo o técnico do Braga, Domingos Paciência, resolveu dar mais velocidade à equipe. Colocou Mossoró no lugar do inoperante Hugo Viana. 

Com menos de um minuto, o brasileiro criou a melhor oportunidade do Braga no jogo. Ele aproveitou um vacilo da defesa portista, roubou a bola de Rolando e siau na cara de Hélton. A definição não foi das melhores e o goleiro conseguiu defender com os pés.

O jogo seguiu sem maiores emoções. Vendo que o Braga não assustava, o Porto passou a controlar a partida esperando o apito final. 

O campeão português invicto levanta mais uma taça e pretende não parar por aí. Resta ainda a decisão da Taça de Portugal, contra o Vitória de Guimarães. O Porto segue imparável na Europa. 

PORTO 1 X 0 BRAGA

Estádio: Dublin Arena, Dublin (IRL)
Data/hora: 18/5/2011 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
Auxiliares: Roberto Alonso Fernández (ESP) e Jesús Calvo Guadamuro (ESP)
Cartões amarelos: Hugo Viana (BRA), Silvio (BRA), Miguel Garcia (BRA), Mossoró (BRA), Kaká (BRA); Sapunaru (POR), Hélton (POR), Rolando (POR)
GOLS: Falcao 43'/1ºT (1-0)

PORTO: Helton, Sapunaru, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira; Fernando, Guarín (Belluschi 28'/2ºT) e João Moutinho; Hulk, Varela (James Rodríguez 33'/2ºT) e Falcao García.
Técnico: André Villas-Boas.

BRAGA: Artur, Miguel Garcia, Paulão, Alberto Rodríguez (Kaká, intervalo) e Lima (Meyong 21'/2ºT); Custódio, Vandinho e Hugo Viana (Mossoró, intervalo); Alan, Paulo César e Lima. 
Técnico: Domingos Paciência.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker