Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2011
12h23 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Cobiçado por Fla e São Paulo, Forlán está perto do Besiktas, diz imprensa
Segundo agência de notícias turca, uruguaio vai assinar contrato logo após o Espanhol. Empresário do jogador diz que ainda não existe acordo

Do globoesporte.com 

A imprensa turca tem dado como certa a ida do atacante Diego Forlán, do Atlético de Madri, para o Besiktas. Segundo a agência Ajansspor, o uruguaio vai assinar o contrato com o clube no dia 25, dois dias após o término do Campeonato Espanhol. Os brasileiros Flamengo e São Paulo também demonstraram interesse em ter o atleta na disputa do Brasileirão, que começa no próximo sábado.

Para contar com o jogador, o Besiktas poderá desembolsar até € 12 milhões (cerca de R$ 27 milhões). Porém, aos 31 anos, Forlán corre o risco de não disputar nenhuma competição continental na próxima temporada. Na sexta colocação no Campeonato Turco, o Besiktas, não tem chances de classificação para a Liga Europa ou para a Champions League.

Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o empresário de Forlán, Daniel Bolotnicoff, confirmou as conversar com o Besiktar, mas negou que já tenha ocorrido um acerto.

- Não existe nenhuma negociação aberta com o Besiktas. É verdade que estive reunido com eles há um mês, mas eu disse que o Forlán não definiria o seu futuro antes do término do Campeonato Espanhol - afirmou o empresário.

Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Forlán tem ficado no banco de reservas do Atlético de Madri. Na última partida da equipe da capital espanhola, contra o Hércules, o uruguaio sequer foi relacionado pelo técnico Quique Flores. Segundo a imprensa espanhola, os dois teriam se desentendido duranta a partida diante do Racing Santander, no dia 10 de maio.

O Besiktas conta com o espanhol Guti, ex-Real Madrid. Caso seja realmente contratado pelo Besiktas, Forlán vai encontrar um ex-companheiros dos tempos de Vicente Calderón. Trata-se do português Simão Sabrosa.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker