Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/05/2011
10h49 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Real não vai investir em nenhum 'galáctico' na janela de transferências

O Real Madrid não vai investir na contratação de nenhum "galáctico" na próxima temporada. A informação foi divulgada neste sábado pelo jornal espanhol "Marca". Ainda segundo a publicação, a decisão foi tomada em conjunto pelo presidente Florentino Perez e o técnico José Mourinho. A expectativa do clube merengue a partir de agora é privilegiar o entrosamento do grupo e não uma nova mexida no elenco para o início de uma nova era. Em 2010-2011, a equipe conquistou apenas a Copa do Rei.

Até o momento, os merengues já anunciaram a contratação de um atleta para a próxima temporada. Trata-se do turco Nuri Sahin, ex-Borussia Dortmund. Além dele, o garoto David Mateos deixou o Real Madrid B para defender o time de Mourinho.

Porém, a tendência é que mais dois atletas sejam anunciados de forma oficial nos próximos dias. O também turco Hamin Altintop, do Bayern Munique, e o apoiador José María Callejón, do Espanyol, devem ser confirmados pelo clube.

De acordo com os jornais espanhóis, o time merengue deve iniciar a próxima temporada com a seguinte formação: Casillas; Marcelo, Ricardo Carvalho, Pepe e Sérgio Ramos; Sahin, Xabi Alonso; Cristiano Ronaldo, Özil e Di María; Benzema.Com isso, Kaká, mais uma vez, ficaria no banco ou poderia ser negociado com tem noticiado a imprensa europeia.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker